Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

a tela do monitor está apagando do nada só que o PC continua ligado. Para voltar eu tenho que reinicia-lo, e os drivers da placa de vídeo quando acontece isso as vezes desinstala. Vi  aqui no fórum o mesmo problema com a mesma placa de vídeo (RX 550 4GB), porém não foi resolvido. Fiz o procedimento ddu, reinstalei os drivers, limpei a placa de vídeo e todos os contatos da cpu com limpa contatos e o problema persiste.

Postado
3 minutos atrás, Gustavo Gonçalves da Silva disse:

CPU: Intel(R) Core(TM) i3-10100F CPU @ 3.60GHz   3.60 GHz / PSU: Corsair CX450 / GPU: PCYES RX 550 4gb / HDD: 2x Samsung 320gb / Monitor: LG Flatron M2280A / OS: Windows 10 Home 64-bit / RAM: 2x T-Force 2666Mhz 8gb

Qual o modelo da placa-mãe? Ainda faltou isso. Verifiquei que você tem um monitor de modelo já bem antigo, há quanto tempo tem ele?

Postado
18 minutos atrás, Gustavo Gonçalves da Silva disse:

placa-mãe: ASUS PRIME H410M-E. Não sei exatamente quantos anos tenho esse monitor, mas são mais de 5. Alias, eu uso dois monitores lg (o secundario é um BEM antigo). Testei com apenas 1 monitor (com ambos) e os problemas continuaram.

Verifique se existe atualização para a BIOS da sua placa-mãe e atualize.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...