Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Me fala sua ag, conta, senha e etc que eu te ajudo... kk.. 🤪

Talvez seja questão de segurança amigo

Postado
6 minutos atrás, .if disse:

Me fala sua ag, conta, senha e etc que eu te ajudo... kk.. 🤪

Talvez seja questão de segurança amigo

***** e o tempo que a gente perde com isso, aqui na empresa o financeiro quase para por esse pequeno detalhe. E nem faz sentido essa questão de segurança.

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, FoxBlack disse:

Tenta acesso via Linux !! Não precisa instalar., execute direto de um pendrive.

Amigo o aplicativo itau pra rodar no linux acho que nem tem. Já pra rodar na página.. só roda no chrome e precisa instalar um tal de guardião que instala um tal de warshaw ou algo assim e se tiver proxy nem roda direito. Mas  de fato a opção que uso é mesmo a da página do itau + chrome + guardião: funciona a contento... Certa feita precisei de rodar no pc e estava perdendo muito tempo com a recusa do proxy e tal.. a iluminação que tive: coloquei um adaptador usb-wifi e compartilhei o wifi do meu smartphone e sucesso. .. com 1 monitor só... o que me lembra o mal humorado amigo autor do tópico ao qual misericordialmente dou a derradeira opinião: contate diretamente o suporte técnico do seu banco e confira a opinião do amigo moderador acima.

& welcome to my black list

Mas antes...apesar da quase certeza do não retorno... não te acanhes em retornar nos contando a resposta do seu banco ok? É que pode ser útil pra comunidade.

Agora sim... black list...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...