Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook é um: Acer Aspire E1-572-6830
Modelo Placa-Mãe: EA50_HW
Versão: V2.10

memória RAM suporte máximo de 1600MHz.
Mas qual é o máximo de GB de memória RAM suportada?

Postado

Ele suporta até 16GB de RAM.

Seu notebook utiliza DDR3L (Low Voltage), então caso queira optar em comprar RAM, se atente em comprar RAM DDR3L e módulo SODIMM.

• Curtir 1
Postado

@LucasSK88 Essa que você linkou é SODIMM.

Os módulos SODIMM (Small Outline DIMM) são versões miniaturizadas dos módulos de memória DIMM, destinados a notebooks. Eles são basicamente versões miniaturizadas dos módulos destinados a desktops, que utilizam os mesmos tipos de chips de memória.

Então resumindo sim irá servir em seu aparelho, SO-DIMM é para Noteboks e não SO-DIMM é para Desktops, tu está comprando a memória correta amigo.

• Curtir 1
Postado

@LucasSK88 A corsair por 600 o kit está mais cara do que DDR4 então não seria uma opção a se considerar agora.

Eu optaria pela Crucial, por comprar aqui dentro e ter alguma garantia um pouco mais fácil de resolver se tiver algum problema.

A hyperX no Ali está com um preço bem atrativo, porém você sabe que se precisar de garantia os custos de envio e despacho são seus[se o vendedor lhe der garantia]. 

Ambas vão cumprir o papel delas, você quem deve analisar o Custo/Risco/beneficio de cada uma.

Pelo valor das "hyperX" não ser tão significativo, talvez seja uma boa experimentar. Se acaso tiver algum empecilho não vai perder tanto dinheiro. Então vale tentar ela.

Para efeito de comparação as minhas DDR3 pro Desktop na época foram R$320+ cada uma rsrsr  Então essas aí estão com um preço até bem camarada.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...