Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, então, não tenho conhecimento tecnico ou prático sobre o asunto, gostaria de saber de vcs se tem muita diferença na hora de jogar um FPS estilo BattleRoyale ou um MMORPG, o uso de teclado de membrana ou mecanico. Quais as vantagens e desvantagens de ambos e se realmente tem uma real diferença entre eles. Estou precisando trocar meu teclado velho de guerra que é de mebrana, as teclas ja estão aguarrando demais, mais de 4 anos de uso direto. Se puderem ajudar e por consequencia me indicar teclados tanto membrana quanto mecanicos, não posso passar dos $400,00 no meu orçamento... Desdde já, obrigado.

Postado

Eu prefiro teclados com Switch, eles tem uma resposta mais precisa ao toque, que da uma vantagem em jogos competitivos. Tem um da Husky com Switch Gateron RED na promoção, ta valendo demais, fora que como é RED não tem resposta sonora, nem tátil, o que eu também prefiro.

60%

Link: Cor Preta

Cor Branca

Outra opção também é o HyperX Alloy

Switch Kailh Silver 100%

Switch da própria HyperX 60%

• Curtir 1
Postado

Basicamente, dizem que os teclados mecânicos tem a resposta mais rápida que teclados de membrana, porém parece que foram feito teste e isso não passa de mito... Mas não manjo tanto de periféricos, quem tem um melhor conhecimento é o @Pepse e o @Mikhail Kosevich Volkov.

Mas deixo abaixo, minhas dicas e recomendações:

Dê preferência a Teclados mecânicos com Switches das marcas:

Gateron, Akko CS, Kailh ou Cherry.

Fuja de teclado c/ switches OUTEMO, são de péssima qualidade.

E também, se possível, pegue teclado com teclas Double Shots Injection.

(abaixo explicação).

*Double Shots Injection: Essa tecnologia consiste em prensar duas peças de plástico juntas, uma para a "tecla" em si, e outra transparente para formar o caractere... Assim o caractere não irá apagar com o tempo.

Estou um pouco por fora de periféricos, mas creio que esses abaixo são boas opções:

- Pichau P631