Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, então, não tenho conhecimento tecnico ou prático sobre o asunto, gostaria de saber de vcs se tem muita diferença na hora de jogar um FPS estilo BattleRoyale ou um MMORPG, o uso de teclado de membrana ou mecanico. Quais as vantagens e desvantagens de ambos e se realmente tem uma real diferença entre eles. Estou precisando trocar meu teclado velho de guerra que é de mebrana, as teclas ja estão aguarrando demais, mais de 4 anos de uso direto. Se puderem ajudar e por consequencia me indicar teclados tanto membrana quanto mecanicos, não posso passar dos $400,00 no meu orçamento... Desdde já, obrigado.

Postado

Eu prefiro teclados com Switch, eles tem uma resposta mais precisa ao toque, que da uma vantagem em jogos competitivos. Tem um da Husky com Switch Gateron RED na promoção, ta valendo demais, fora que como é RED não tem resposta sonora, nem tátil, o que eu também prefiro.

60%

Link: Cor Preta

Cor Branca

Outra opção também é o HyperX Alloy

Switch Kailh Silver 100%

Switch da própria HyperX 60%

• Curtir 1
Postado

Basicamente, dizem que os teclados mecânicos tem a resposta mais rápida que teclados de membrana, porém parece que foram feito teste e isso não passa de mito... Mas não manjo tanto de periféricos, quem tem um melhor conhecimento é o @Pepse e o @Mikhail Kosevich Volkov.

Mas deixo abaixo, minhas dicas e recomendações:

Dê preferência a Teclados mecânicos com Switches das marcas:

Gateron, Akko CS, Kailh ou Cherry.

Fuja de teclado c/ switches OUTEMO, são de péssima qualidade.

E também, se possível, pegue teclado com teclas Double Shots Injection.

(abaixo explicação).

*Double Shots Injection: Essa tecnologia consiste em prensar duas peças de plástico juntas, uma para a "tecla" em si, e outra transparente para formar o caractere... Assim o caractere não irá apagar com o tempo.

Estou um pouco por fora de periféricos, mas creio que esses abaixo são boas opções:

- Pichau P631

- Sharkoon Purewriter

- Husky Blizzard

Gamdias Hermes E2.

• Curtir 3
Postado
3 horas atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

Teclado mecânico tem mais longevidade e sensibilidade ao toque.

Depende. Teclados de membrana decentes, como o K120 duram mais de 10 anos, podem chegar a 20, talvez mais, e sobre a digitação, teclados de membrana como Topre, NMB Dome With Slider, Buckling Springs e etc, são considerados melhores ou tão bons quanto switches mecânicos.

3 horas atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

Minha recomendação é um Redragon Mitra.

Se você participa do grupo PHE: Periféricos High-End, deve saber dessa imagem:

image.thumb.png.bb0b67b46d9ce00affe094a67d8386ec.png

"PCB com restos de soldas espalhadas ou incompletas, as ilhas (onde a pontinha do conector é soldado) já estavam praticamente soltas, tive de fazer alguns jumpers e refiz algumas soldas para evitar que mais teclas parassem de funcionar com o tempo."

Isso é um Redragon Mitra, e isso aconteceu devido a um controle de qualidade pobre.

2 horas atrás, Shelby_ disse:

Basicamente, dizem que os teclados mecânicos tem a resposta mais rápida que teclados de membrana, porém parece que foram feito teste e isso não passa de mito...

Exatamente. O switch mecânico só é considerado melhor porque ele não precisa chegar no final do curso para fechar curto como os teclados Rubber Dome, só precisam chegar na metade, mas de qualquer forma, meio que tanto faz, o cérebro humano não nota a diferença.

3 horas atrás, Mazo1 disse:

Outra opção também é o HyperX Alloy

Não gosto muito dos teclados HyperX, é uma série boa de teclados mas o chassi é de péssima qualidade com uma tinta de péssima qualidade, tanto é que o mesmo dá choque, tem Double-Clicks e Chattering quando sem aterramento.

• Curtir 1
Postado

@Pepse o mano, será q você poderia me indicar alguens teclados, tanto de membrana quanto mecanicos que sejam 100% ou que não tenham só os numericos (não curti os teclados 60%), que sejam decentes e na faixa de uns $400,00 ?

pelo que disseram e pelo que eu vi aqui, você é uma pessoa que tem um amplo conhecimento na area, iria me ajudar demais na hora de escolher um teclado bom...

Obrigado, e obrigado a todos que cooperaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...