Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gostaria de realizar alguns teste no meu computador pra ver se minha fonte está realmente entregando o que o computador pede em determinadas situações de uso, alguém tem alguma dica de como saber se minha fonte esta mandando a energia necessaria para o computador

Postado

@Texugosz Se estiver usando a fonte que relatou em seu outro tópico*, é mais fácil o pc desligar ou ficar instável em qualquer teste dito pelo amigo @RS Faria .

(*)

Essa fonte dmix é genérica, está na hora de exercer seu direito de troca de 7 dias, troca essa bomba antes de queimar suas peças novas.

Se queimer seu pc, você tem que comprar as peças novas de novo e a fonte, o gasto será ainda maior.

Postado
2 horas atrás, Tiberio disse:

@Texugosz Essa sua fonte Dmix é muito ruim, ainda com a maldita chave seletora de tensão vermelha, livre-se dela e compre uma decente.

Sim fui fazer algumas pesquisas e realmente notei que é uma péssima escolha de fonte e já consegui o reembolso da mesma, estou pensando em comprar uma Fonte Corsair RM750x 750W, 80 Plus Gold, Modular teria alguma dica ou até mesmo se está fonte compensa ?

Postado
23 minutos atrás, Texugosz disse:

Sim fui fazer algumas pesquisas e realmente notei que é uma péssima escolha de fonte e já consegui o reembolso da mesma, estou pensando em comprar uma Fonte Corsair RM750x 750W, 80 Plus Gold, Modular teria alguma dica ou até mesmo se está fonte compensa ?

Qual seu PC mesmo?? É uma ótima fonte, porém, soa meio exagerada..

Pra esclarecimento: NÃO é problema de falta de potência.. 600 Watts seria mais que o bastante, pra 90% dos PCs atuais, no mercado.. O problema é qualidade mesmo.. No caso da DMIX, a falta dela..

Postado

@RS Faria

1 hora atrás, RS Faria disse:

Qual seu PC mesmo?? É uma ótima fonte, porém, soa meio exagerada..

Pra esclarecimento: NÃO é problema de falta de potência.. 600 Watts seria mais que o bastante, pra 90% dos PCs atuais, no mercado.. O problema é qualidade mesmo.. No caso da DMIX, a falta dela..

é um i5 10400F, RX6600, H510M-E, 16GB RAM, 1 SSD, 1TB...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...