Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite pessoal, a um tempo cliquei no icone rede no meu notebook e vi que havia, além do meu computador e o wireless do roteador, um telefone conectado, cliquei pra ver mais informações e vi que se tratava de uma TV BOX, fabricante se chama rockchip, eu não possuo nenhuma tv box e sempre que eu clico em rede e vejo que o telefone esta la, não passa muito tempo e ele desaparece, ja fui atras de pesquisar e se trata de uma empresa chamada Shenzhen iComm Semiconductor CO.,LTD, porém eu não faco IDEIA do que isso signifique, eu venho desconfiando que ha alguma tv box conectada na minha rede, mais especificamente no meu notebook e assim, pensar nisso me assusta um pouco pois isso significaria que ha de fato uma tv box conectada? alguém que entenda do assunto poderia me ajudar nisso, eu não sei mais o que fazer!!!!! anexei abaixo um print do dispositivo que esta conectado

Sem título.png

Postado

Você sabe se algum vizinho ou alguém próximo da sua casa tem acesso a sua rede Wi-Fi? Rockchip é uma marca de SoC que equipa alguns dispositivos Android, é muito comum as TV Box virem com SoC dessa marca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...