Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com uma dúvida relacioanada à placa de vídeo Galax NVIDIA GeForce 1660 Ti Oc (1-Click).

Estou montando um PC gamer, aí queria q alguém esclarecece essas minhas dúvidas: I3 10100F da conta da GTX 1660 Ti? É preciso comprar um outro processador? Quais processadores dão conta da placa mencionada? I5 10400F aguenta a GTX 1660 Ti?

Esse seria o pc q eu iria montar.

Config:

I3 10100F

ASRock H510M-HVS R2.0

Galax NVIDIA GTX 1660 Ti Oc

SSD Kingston 120gb

Barracuda 1T

Kcas 400W 80+ White

2x8 Vengence DDR4

Postado

Alguém por favor consegue me responder o mais rápido possível, pois esta rolando uma promoção com a Ti e eu tenho q saber urgente se o I3 10100F da conta. também queria saber se o I5 10400F comsegue aguentar ela.

Postado

@Phablo.exe essa KCAS é uma fonte bomba e precisa ser trocada.

SSD da Kingston da linha A400 é lixo eletrônico há um tempo atrás ocorreu relatos de que morriam do nada por um erro de firmware. Alem da velocidade ser baixa, eu mesmo tenho dois e mal chegam a 180mb/s. Melhor pegar das marcas WD, Patriot, Crucial, Samsung. 

Se você já tem o i3 ele vai aguentar. Se não tem é melhor pegar o i5 de uma vez porque alguns jogos precisam de mais núcleos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!