Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, preciso de indicações para comprar uma placa de vídeo, vendi meu celular por 300 reais e queria comprar uma placa de vídeo nesse valor, alguém consegue dizer o máximo que eu consigo nesse preço? não pode passar dos 300 reais, pode ser uma da china mesmo, sei que não vou conseguir muita coisa por esse preço mas é o que eu tenho, já que estou bem limitado financeiramente no momento. Quem puder ajudar, agradeço.

Postado

Olha... nessa faixa de preço DEPENDENDO do seu processador, a placa de vídeo que alguém recomendar ou afins, vai ser muito pior do que a dedicada do seu processador... Mas caso seu processador não tiver placa de vídeo integrada, ou ele é bem antigo, esse modelo (HD 6750) consegue fazer alguma coisa, mas não espere nada muito bom

Postado

Olha... nessa faixa de preço DEPENDENDO do seu processador, a placa de vídeo que alguém recomendar ou afins, vai ser muito pior do que a dedicada do seu processador... Mas caso seu processador não tiver placa de vídeo integrada, ou ele é bem antigo, esse modelo (HD 6750) consegue fazer alguma coisa, mas não espere nada muito bom...

Postado

Minha sugestão é esperar e guardar dinheiro para comprar algo melhor. Não tem nada no mercado por R$ 300 que não vá fazer você se decepcionar e se arrepender.

Postado

Olha, é como falaram antes...

Uma placa nesse preço pode te decepcionar, ao mesmo tempo que não vai porque o seu processador é o maior limitador.

Dá pra pegar uma 550 Ti ou HD 6750 usada nesse preço, nova não dá.

Postado

Mano nunca vi uma r7 260x funcionando plenamente no Olx do Brasil por 350, agr por 600 pra cima já, acho q vcs subestimam o brasileiro ponde preço em coisa usada.

Tenho link dum china onde compro VGA te garanto q você vai achar algo bom la por 300 e n correra risco de ser taxado, se for importa aproveita porque tudo vai começar a ser taxado.

Postado
7 horas atrás, CJm4st3r disse:

se for importa aproveita porque tudo vai começar a ser taxado.

Acho que não neste momento. Talvez revivam esse projeto depois das eleições.

Mas passa aí o link do china quente, hehe.

• 2 semanas depois...
Postado

@W46n3r @Rafaleleo @W46n3r  desculpem-me a demora, tá aí o link 

https://shopee.com.br/wzm888.br?smtt=0.375195483-1655840262.9

Comprei dele e a placa veio bem embalada também funcionando, foi uma HD 7750 de 1gb DDR5 q saiu 210 reais, eu até recomendaria comprarem a série HD 7xxx mas abaixo da 4a gen da Intel tem chance de ter incompatibilidades ( creio q seja rivalidade da Intel com AMD ).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!