Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia!

Quando esse PC daqui vale? 

Core i3 4130 3.4 GHz dual core

Rx 550 4Gb Gddr5

12 GB (1x8 DDR3 1600 MHz HyperX) (1x4 DDR3 1600 MHz Teikon)

Samsung Hdd 320 GB

Fonte Crusader 500W GAMER

placa-mãe gigabyte GA-H97M-D3H 

Gabinete + Kit teclado e mouse Gamer Warriors ragnar keon Tc223

• Curtir 1
Postado

Até 1800-2100 seria um bom preço pensando quanto a mim comprando ou quem vai comprar. Mas quem quer pagar mais por ele não vejo problema. PC até bom para rodar os joguinhos lights, que vai desde de gráfico cartunesco, rpgs, mobas, FPS e TPS.

Postado

@Nistaroth O bom é que já tem uma quantidade maior que 8 gb de RAM e uma RX 550 de 4 gb, modelo esse que vai oferecer mais estabilidade se precisar alocar mais vRAM. Para uns, certos jogos o desempenho vai ser o mesmo de 2 gb -. .- 4 gb, com diferencial pouco.

• Obrigado 1
Postado

@GonzaloK verdade, bom, eu vou tentar vender por essa faixa de preço, não tô usando ele tanto quanto eu utilizava antigamente, e como ele nunca deu problema, e eu sempre fiz a limpeza (troca de pasta térmica dos componentes, limpeza de poeira e afins) ele tá bem conservado, bom, obrigado ambos pelas respostas 🙂

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!