Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Atualmente utilizo um Thermaltake Urban R31, que tem a frente inteira tapada praticamente (https://imgur.com/bZJkS2Y). Utilizo ele com 2 fans na frente puxando ar (que não sei se adiantam muito, dada a entrada de ar bem limitada), e 2 em cima e 1 atrás tirando o ar.

Venho observando que em alguns jogos tanto CPU quanto placa de vídeo estão esquentando um pouco. Tentei dar uma geral no pc pra tirar o excesso de poeira mas não tive muita diferença. Como moro em lugar quente também (RJ), resolvi procurar outro gabinete com um fluxo de ar melhor.

Achei este aqui bem interessante: https://www.amazon.com.br/Gabinete-Cooler-Master-MasterBox-Transparente/dp/B0785GRMPG/ref=sr_1_6?c=ts&keywords=Gabinetes+de+Computador&qid=1654701276&s=computers&sr=1-6&ts_id=16364807011&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.25548f35-0de7-44b3-b28e-0f56f3f96147 

Mas estou aberto a outras sugestões, sem preferência de marca. Apenas queria que fosse na cor preta por causa do resto do setup.

Se tiverem indicações também de fans internas pra colocar, aceito! 

Meu setup: 

Ryzen 5 2600x com cooler stock (comprei essa semana um DeepCool Gammaxx 400 V2 para substituir)

gtx1060 6GB

b350gt3

Obrigado!

Postado

Sempre recomendo por aqui o Galax Nebulosa, Mancer Anubis, Silverstone Fara R1 PRO, Montech X3 Mesh e Pichau Gadit X.

E Fans para o gabinete, recomendo XPG Vento ou Scythe Kaze Flex.

• Curtir 2
Postado
37 minutos atrás, Shelby_ disse:

Sempre recomendo por aqui o Galax Nebulosa, Mancer Anubis, Silverstone Fara R1 PRO, Montech X3 Mesh e Pichau Gadit X.

E Fans para o gabinete, recomendo XPG Vento ou Scythe Kaze Flex.

Gostei muito do Silverstone e do Montech, principalmente pela facilidade em retirar as telas para fazer a limpeza, mas só achei disponível o primeiro. O Montech parece que esgotou.

O Anubis também é bem bonito, mas parece que a tela não sai (pelo menos não achei nenhum vídeo demonstrando isso). Isso seria um diferencial, a facilidade de tirar as telas/grades e manter ele limpo.

Esse da Cooler Master q eu linkei é ruim ? 

Postado

@Shelby_ Beleza, estou tendendo a pegar o SilverStone Fara R1 Pro mesmo. Andei lendo mais sobre o Q300L e parece que o air flow dele não é tão bom assim, pois a frente ainda é um pouco restrita. Vi esse também https://www.terabyteshop.com.br/produto/12925/gabinete-gamer-cooler-master-masterbox-nr400-mini-tower-vidro-temperado-com-2-fan-black-s-fonte-mcb-nr400-kgnn-s00

Os fans que já vem no SilverStone são bons ou melhor trocar ? Não achei o XPG, mas achei Scythe Kaze Flex disponíveis para compra.

EDIT: A vantagem desse Cooler Master que linkei é porque eu possuo 2 HDD e 2 SSD. Parece que no SilverStone eu só tenho espaço para montar 1 HDD. :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!