Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

OBS: Não tenho como aumentar a memória RAM, não ligo para opções gráficas altas, contanto que pegue 30-60 fps no baixo/muito baixo já está ótimo

Windows 11

Intel Core i3-1005g1 1.20 GHz mas vai até 3.40 

4GB memória RAM

SSD 256gb

Intel UHD Graphics 

Agradeço

Postado
8 minutos atrás, Pepse disse:

Qualquer jogo que não seja de PS4 deve rodar, no máximo um Battlefield 4.

Mirror's Edge, Resident Evil 4/5, Titanfall 1, Skyrim...

Um GTA 5 da vida conseguiria rodar? mesmo sofrendo

Postado
2 minutos atrás, ZxtEq disse:

Um GTA 5 da vida conseguiria rodar? mesmo sofrendo

Sinceramente não sei, mas acredito que rodaria com um FPS baixo, e muitas vezes sem renderizar o mapa direito por conta da RAM baixa.

Mas bem, eu zerei GTA V com 5 FPS na cidade, vai que você se acostuma com o FPS.

• Haha 1
Postado
1 hora atrás, ZxtEq disse:

OBS: Não tenho como aumentar a memória RAM, não ligo para opções gráficas altas, contanto que pegue 30-60 fps no baixo/muito baixo já está ótimo

Windows 11

Intel Core i3-1005g1 1.20 GHz mas vai até 3.40 

4GB memória RAM

SSD 256gb

Intel UHD Graphics 

Agradeço

Com um SSD desse, com tão pouco espaço de armazenamento e, aparentemente, sem armazenamento adicional, eu recomendaria só jogar joguinhos de navegador web mesmo.

Só o sistema já "come" uns 60GB e quaisquer jogos que você for rodar aí ocuparão um espaço que comprometerá seriamente o uso do SSD a longo prazo.

Postado

pra rodar jogos o correto é usar um notebook game, notebook comum tem uma placa de vídeo básica n é indicado para jogos porque a placa de vídeo básica vai queima com o tempo o notebook n vai ter duvabilidade

Postado
1 minuto atrás, roberto0071 disse:

pra rodar jogos o correto é usar um notebook game, notebook comum tem uma placa de vídeo básica n é indicado para jogos porque a placa de vídeo básica vai queima com o tempo o notebook n vai ter durabilidade

Dependendo do jogo e da qualidade (se for mínima, por exemplo, e estiver dentro das especificações mínimas exigidas) até vai, agora o problema é querer rodar jogos que exijam uma GPU mais parruda.

Postado

Você deve conseguir jogar um Genshin Impact à uns 30 FPS no tudo no baixo e limitando a resolução. GTA 5 no 800x600, tudo no baixo possível e fazendo algumas otimizações deve rodar de 27-30 FPS. Agora, jogos da geração de PS3 e Xbox 360, deve rodar a maioria.

Postado
Em 11/06/2022 às 21:51, Pepse disse:

Qualquer jogo que não seja de PS4 deve rodar, no máximo um Battlefield 4.

Mirror's Edge, Resident Evil 4/5, Titanfall 1, Skyrim...

Skyrim você fala o de 2011, não o Special Edition né? Porque UHD Graphics da Intel no SE vai ficar nos 10 FPS.

Postado
4 minutos atrás, PrecastBloom66 disse:

Skyrim você fala o de 2011, não o Special Edition né? Porque UHD Graphics da Intel no SE vai ficar nos 10 FPS.

Bem, eu consegui rodar o SE numa GT 210 a 20 FPS, uma UHD deve manter-se nos 30...

Postado
3 minutos atrás, Pepse disse:

Bem, eu consegui rodar o SE numa GT 210 a 20 FPS, uma UHD deve manter-se nos 30...

Devo tá fazendo algo errado aqui. Tô rodando a 20 FPS com uma MX 230. Cê usa mods?

Postado
4 minutos atrás, PrecastBloom66 disse:

Devo tá fazendo algo errado aqui. Tô rodando a 20 FPS com uma MX 230. Cê usa mods?

Não. Apesar de eu sempre procurar o melhor FPS, tenho preguiça pra ir caçar mods.

Em qual resolução e gráficos você está jogando?

Postado
15 horas atrás, Pepse disse:

Não. Apesar de eu sempre procurar o melhor FPS, tenho preguiça pra ir caçar mods.

Em qual resolução e gráficos você está jogando?

Testei em 1920x1080, mas deixei em 1280x720 com qualidade média. Segui umas dicas de um cara no YouTube.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!