Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou com um problema que nenhum jogo do EA App está baixando, coloco pra baixar e fica eternamente preparando, nunca começa o download.

Eu tenho o Xbox Game Pass Ultimate que tem direito ao EA Pass, já liguei pro suporte do Xbox que disse que a conta tava normal, pediram pra fazer uns procedimentos, desinstalar, reinstalar e nada foi resolvido, falaram então pra entrar em contato com a EA, entrei em contato com a EA que verificaram que não tem problema na minha assinatura nenhum bloqueio, pediram pra limpar o cache do EA App e nada, pediram pra desinstalar o aplicativo e instala-lo novamente e nada, pediram pra eu criar um usuário novo de administrador no Windows e tentar nesse novo usuário e nada de funcionar, por pediram pra atualizar o Windows e a placa de vídeo que eu fiz e novamente não funcionou.

Será que alguém já passou com esse erro? Alguém sabe como resolver pois nem o pessoal do Xbox nem do EA estão sabendo resolver.

Na foto abaixo mostra no canto abaixo a esquerda que só fica em preparando (já deixei o pc a noite toda ligado e não sai disso, nunca começa o download)

spacer.png

Percebi que só acontece em jogos que tem que aceitar as permissões do Microsoft Visual C++ e do .NET Framework, tentei vários e todos dão o mesmo erro, ficam eternamente em preparando.

spacer.png

Pra não dizer que nenhum jogo eu consegui instalar, eu instalei o "Bejeweled 3" que não tem que aceitar os contratos desses programas. Por isso acho que tem algo a ver, tentei até instalar esses programas direto da Microsoft de forma manual, mas não deu certo.

Não sei mais o que fazer.

Meu PC:

placa-mãe Kllisre x99 LGA 2011-3
Processador Intel Xeon e5 2678 v3
memória RAM 3200mhz RGB DDR4 32gb (Kit 2x16gb)
Discos: Kllisre M.2 SSD M.2 NVMe 1TB (principal) + Kllisre M.2 SSD M.2 NVMe 256GB + SSD 1TB SATA Kingdian + ST2000DM006 Seagate Barracuda e ST3000DM001-1ER166 Seagate Barracuda
Fonte 520W High Current Gamer HCG-520 ANTEC (+12V: 480W)
Placa de vídeo: GTX 750 TI 2gb GDDR5 PCI 3.0 128 bitsAti-Radeon HD7770
Leitor e gravador de Blu-ray: LG HL-DT-ST BD-RE WH12LS39
Monitores: Lcd 22" Hdtv L22w831 AOC, Monitor AOC F19 e SyncMaster 794mb 17" Samsung.
Teclado Warrior TC167 Multilaser

Mouse Redragon Cobra Chroma M711
Nobreak APC UPS ES-600
Gabinete: CM Storm Enforcer

Postado

Primeiramente, você usa Driver Booster?

Pode ser culpa da sua internet inclusive, acho difícil, mas pode ser.

Esse problema permanece na Origin também?

Postado
agora, Pepse disse:

Primeiramente, você usa Driver Booster?

Pode ser culpa da sua internet inclusive, acho difícil, mas pode ser.

Esse problema permanece na Origin também?

Não uso o Driver Booster.

A internet não acredito ser. A internet aqui é de 400, fiz o teste e tá legal:

spacer.png

No Origin funciona normal, baixei o FIFA 22 normal, mas no Origin eu não tenho direito ao EA Play, só pelo péssimo EA App, porque é atrelado a minha conta do Xbox.

Postado
2 minutos atrás, felipe.fp disse:

A internet não acredito ser. A internet aqui é de 400, fiz o teste e tá legal:

Digo com problema de rota, velocidade meio que é irrelevante nesses casos.

2 minutos atrás, felipe.fp disse:

No Origin funciona normal, baixei o FIFA 22 normal, mas no Origin eu não tenho direito ao EA Play, só pelo péssimo EA App, porque é atrelado a minha conta do Xbox.

Bem, aí ficou confuso, tente fazer o seguinte:

Abra o CMD como administrador e escreva esse código: dism.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth e o sfc /scannow.

Se ainda não der certo, você pode tentar desativar o UAC só para tentar instalar o jogo, se não conseguir, pode ser até mesmo a sua conta, se não for isso, bem, sinto muito, mas não terei mais soluções, a EA terá que corrigir o problema do Launcher...

Postado

@Pepse Infelizmente não deu certo. A verificação até achou alguns erros e reparou com êxito com mostra a imagem abaixo:

spacer.png

Mas quando abri o EA App não mudou nada ficou só preparando e não inicia o download.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!