Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, é minha primeira vez postando algo no fórum e nunca achei que precisaria criar uma conta porque sempre que tinha um problema, já tinha alguém com o mesmo problema e eu apenas faço que foi orientado, e quase sempre resolvia.

Nesse meu caso, eu tentei varias formas que falam para fazer e nada resolvia.

No começo, caia sempre que usava twitch.tv e eu achava que era algo com o site, já que era só com esse site que caia, mas com o tempo começou a cair quando uso youtube e foi piorando, ate em jogo começou a cair, fica caindo com uma frequência de minutos, tanto que quando jogo começa a cair a cada 2 minutos.

Bem, quando uso o solução de problema aparece isso:

"O computador parece estar configurado corretamente, mas o dispositivo ou o recurso (Servidor DNS) não está respondendo."

E no visualizador de eventos aparece como DNS Client Events ID 1014

"A resolução de nome para o nome wpad expirou depois que nenhum dos servidores DNS configurados respondeu."

então pesquisei por soluções e o primeiro que fiz foi mudar o dns para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 mas não mudou nada

achei outro falando para usar o namebench que procura o melhor dns para sua região ou local e nada também. (colocando no modem também não deu)

Também fiz os comandos por cmd 

netsh winsock reset

netsh int ip reset

ipconfig /flushdns

ipconfig /release

ipconfig /renew

e entre outros que ja nem lembro, mas tentei varios por cmd e nada.

Também vi sobre vpn e proxy, dizendo para desativar tudo, mas nada.

Eu pensei em formatar mas eu realmente não tenho certeza se vai resolver.

Postado

Servidor DNS é o seu provedor de internet, o problema é no provedor entre em contato com o suporte da sua internet.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...