Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu tô na dúvida se eu espero 3 meses e pego a RTX 3060 da Kllisre ou se eu pego ja semana que vem a 1660 super da Zotac, quero muito pegar a RTX mas tenho muita ansiedade e não aguento esperar.

Meu plano é: pegar a GTX 1660s e vender no final do ano por mil reais (irei pegar 1400) e pegar a RTX 3060 que é 2540 reais.

Só que tem um probleminha, a GTX 1660 vem sem caixa, é só a placa, tem a GTX 1660s da Kllisre que vem com caixa e tudo mas é 300 ou 200 reais mais caro que dá Zotac.

Alguém me ajuda aí kkkk, meu sonho mesmo é ter a RTX 3060 até dezembro desse ano, mas a ansiedade não ajuda.

Postado

Kllisre é uma marca bem ruim, eu não recomendo. Tem que ficar esperto também porque muitas dessas RTX baratas que vem da China usam o chip da 3060 mobile, sem contar o alto risco de ser taxado caso vá importar. Os preços estão baixando, melhor pesquisar bem e pegar uma na promoção ou alguma usada.

Postado

Você quer essa RTX 3060 para utilizar no PC que está no seu perfil?

E sobre a Kllisre, sei que as memórias dessa marca são ruins.

Opte por marcar renomadas no mercado como ASUS, Gigabyte, MSI, Galax, Zotac, Palit, EVGA e etc

• Curtir 1
Postado

@Shelby_ valeu mano, não kkkkkk slk esse PC do meu perfil já quebrou, por isso tô querendo outro e comprando com meu dinheiro, minha configuração futura é:

placa-mãe x99 

16 gb de memória RAM 

Gabinete com boa refrigeração 

RTX 3060 da Zotac talvez

Xeon e5 2666 v3

@Shelby_ pretendo pega a próxima geração de Ryzen, tipo um Ryzen 8 6800x

Postado

@Vinicius Deroma

Cara, voce vai pagar 1.400 reais numa GTX 1660 usada e sem garantia lá da China e ainda correr risco de ser tributado em 60%, enquanto que aqui no Brasil voce compraria uma GTX 1660ti da ASUS nova na caixa com garantia por 1.799 reais na Pichau.

Desculpa, mas não consigo entender isso...

Obs: esse Xeon x99 Frankenstein vai gargalar com a RTX 3060. Outra compra ruim!

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, Vinicius Deroma disse:

pretendo pega a próxima geração de Ryzen, tipo um Ryzen 8 6800x

Os Ryzen 6000 virão apenas para Notebooks, para Desktop serão os Ryzen 7000.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...