Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou afim de comprar um fone de ouvido Bluetooth, e que custe até R$140,00.. 

Eu até andei dando uma pesquisada e encontrei dois modelos um de R$90,00 e outro de R$138,00 mas não sei se são bons ou qual vocês me recomendariam? 

Um é o Alfa Pods Pro

https://wantonstore.com/products/fone-bluetooth-a-prova-dagua-alfa-pods-pro®

E o outro é o Redmi Earbuds Airdots "S"

https://www.midobr.com/collections/audio/products/fone-de-ouvido-bluetooth-redmi-airdots-s-xiaomi?gclid=EAIaIQobChMIg-q78P27-AIVQeVcCh19NANQEAQYASABEgIhi_D_BwE

• Solução
Postado

@Thiagow.2 Este Alfa Pods Pro me lembra muito os TWS genéricos da China, o que me deixa um pouco com um pé atrás quanto ao custo x beneficio, já o Redmi nunca tive contato.

Entretanto deixo minha recomendação do QCY T13, na loja oficial da QCY pela Amazon está saindo por R$116,10 (link). É um fone com bons recursos e ótima sonoridade, além de ter um preço justo pelo que entrega.

• Obrigado 1
Postado
Em 23/06/2022 às 14:31, everybodyknows disse:

@Thiagow.2 Este Alfa Pods Pro me lembra muito os TWS genéricos da China, o que me deixa um pouco com um pé atrás quanto ao custo x beneficio, já o Redmi nunca tive contato.

Entretanto deixo minha recomendação do QCY T13, na loja oficial da QCY pela Amazon está saindo por R$116,10 (link). É um fone com bons recursos e ótima sonoridade, além de ter um preço justo pelo que entrega.

Estava pesquisando sobre ele e encontrei um modelo mais novo que é o QCY T18, obviamente o preço é bem mais alto, ele tá saindo por R$289,90 na loja oficial aqui do Brasil, será que a diferença de preço compensa? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...