Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho um PC que fica ligado cerca de 15hrs/dia e sempre conectado à internet por cabo e uso Windows 11 Pro ORIGINAL, assim como TODOS os meus programas são comprados e devidamente ativados e atualizados.. Tenho informações importantes salvas aqui (com backup externo), mas fiquei em dúvida entre qual solução de segurança usar. Eu tenho uma licença de 2 anos do Kaspersky Total Security que acho muito boa, mas um amigo que usa Norton disse que o Kaspersky é pior que o Norton (ambos versões pagas).

Vocês que entendem, em qual solução devo optar?? Lembrando sempre opções pagas, e as mais completas, com não só antivírus mas também firewall, anti malware, anti ramsonware, etc.

Agradeço as opiniões desde já!

Postado

Norton é um antivírus bem ineficiente pra te falar a verdade, eu não trocaria o Kaspersky, que é um dos melhores antivírus que temos para computadores, ao Norton.

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Pepse disse:

Norton é um antivírus bem ineficiente pra te falar a verdade, eu não trocaria o Kaspersky, que é um dos melhores antivírus que temos para computadores, ao Norton.

O Norton não é ineficiente, apesar que minha escolha também seja o Kaspersky, a Symantec faz um trabalho adequado nas detecções. Ambos são bons.

https://www.av-test.org/en/antivirus/home-windows/

https://www.av-comparatives.org/tests/malware-protection-test-march-2022/

• Curtir 3
  • Membro VIP
Postado

Kaspersky é uma excelente solução, melhor que o Norton, sem dúvidas, a Symantec investiu muito no Norton que tem melhorado exponencialmente nos últimos anos, mas Kaspersky é superior. 

Há algum tempo, eu tinha um pé atrás com a Kaspersky pelo fato de ser russa, mas tenho mudado de ideia, visto que os servidores deles estão na Suíça, além do programa de transparência.

Se optar pelo Kaspersky, recomendo as edições Internet Security ou Total Security.

Postado

@Éric H.X Sim, uso Kaspersky Total Security faz 5 anos já. Recentemente comprei uma licença de 2 anos para 5 dispositivos, e o Total Security é o top deles acho eu... seguido ele acha algo maldoso e bloqueia.

Aqui peguei um desconto em maio e deu R$69,90 2 anos 5 dispositivos. Instalei um na máquina da assinatura, dois nos dois notebooks de casa e dois nos 2 smartphones Android 12. 

Eu vi a página do Norton dizendo que fazia mundos e fundos, mas queria a opinião de vocês, e acho que fiz a escolha certa pelo Total Security.

Obrigado à todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...