Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Configuração do Pc

I7 4770

GTX 1060 6gb

480gb SSD + 1tb HD

Fonte Corsair cx500

8gb memória

Galera, help

Tô com problemas no Pc faz um tempo. Ele desliga do nada e quando liga de novo ele não dá tela. Eu limpei o Pc sexta feira, tirei todas as peças passei pincel borracha e tudo mais, mas ele continua com problema, ele não tava nem ligando, eu tinha duas memórias de 8gb, testei com uma e funcionou, quando fui testa com a outra não ligava..... Deixei só com uma e achei q tava tudo certo, só que quando eu vô joga o Pc desliga. Testei com outra fonte, peguei um VS400 da Corsair.... Joguei Star Wars fallen order por 1h sem problemas, depois coloquei plague tales innocence, na primeira parte travo e reinício o Pc. Agora eu não sei se essa fonte é fraca ou o problema é outra coisa . Quando tava só a minha Corsair de 500 as vezes o Pc nem ligava ou ficava reiniciando.

Quando estou jogando a temperatura da CPU fica em torno de 70 graus, no normal ela fica 44graus. E minha placa de vídeo esquenta bastante. 😔 Parece que tá sobrecarregada, sei lá. Tô testando com a vs400 e quando tô vendo filme tá de boa, o problema tá nos jogos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!