Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Na opinião de vocês qual é a melhor configuração,

Estou querendo montar um computador novo e me deparei com essa duvida, diferença de preços dos processadores posso colocar na placa de vídeo, sei que o ideal é colocar o i5 12400f + 3060ti, mais assim sai muito do meu orçamento. 

Outra possibilidade é fazer um combo entre i5 12400f e Rx 6600 xt.

Eu somente jogo, não faço stream, nem jogo jogos competitivos.

Desde já agradeço.

• Curtir 1
Postado

Um i5 10400f + RTX 3060ti seria uma boa dupla?

Ultimamente tem muita gente reclamando de instabilidade com as placas da AMD, nisso dá um receio de comprar uma por agora.

• Curtir 1
Postado

@Maicon97 Sim, dupla boa. Mas recomendo você esperar um pouco mais para pegar uma 3070. Está rolando diversas promoções dela por 3,350 reais. (Mas o mais aceitável é você partir para 12 geração.)

Postado

@Maicon97 i5 10400f não vale a pena não. Ou pegar o da i3 da 12 geração ou o i5. Uma boa opção tambem seria o Ryzen 5 5600. Se prefere placa da nvidia, se o orçamento der somente a 3060 vai casar bem nesse setup, mas se couber a 3060 ti no orçamento vai nela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...