Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi, eu não consigo mexer no meu monitor no painel de controle e não sei o que faço, eu vi em uns comentarios do yt que era porque eu não tinha entrada para a placa de vídeo por isso n dava, alguém sabe um jeito de resolver ou só comprando outro gabinete mesmo pf ajuda

Postado

@Lkzz Tem coisa mal explicada ai.

Você quer mexer nas configurações de imagem do monitor ou nas configurações de vídeo pelo Windows ?

8 minutos atrás, Lkzz disse:

só comprando outro gabinete mesmo

Uma coisa não nenhuma ligação com a outra.

Gabinete, não tem nada relacionado com configuração, até porque o gabinete é o local onde ficam as peças que compõe um computador inteiro.

Postado

@Elder Nauvirth então, eu queria trocar a resolução do monitor mas eu não consigo porque no meu painel de controle nvidia não tem a opção "monitor", e falaram q não tem essa opção porque meu cabo q dava imagem n está conectado na placa de vídeo, eu fui ver se tem outra porta HDMI (cabo que eu uso) e não tem. então eu queria saber se tem alguma forma de "ativar" essa opção, mandei imagem vê as opção pra você entender

imagem_2022-07-18_213820522.png

imagem_2022-07-18_214236444.png

Postado

@Lkzz Agora ficou um pouco mais explicado.

Para facilitar mais, tente dizer a configuração do seu pc, usa o CPU-z para saber a marca das peças, e GPU-z para saber da placa de vídeo.

Se você tem placa de vídeo, então o cabo já está, ou deveria estar, conectado nela, afinal, sem isso não usaria o driver da NVIDIA.

Geralmente, dá pra alterar a resolução do monitor também pelas configurações do Windows, no Windows 10 precisa ir em configurações, depois em Sistema, a primeira opção já cai na de Vídeo, e rolando pra baixo mostra para trocar resolução.

Bom, vale a pena testar, eu pelo menos vi isso ao olhar lá e não sei como fica em relação com NVIDIA no meio.

Postado

@Elder Nauvirth  então, eu realmente queria mexer pela opção "monitor" lá tem alguma ideia do que seja isso ? a configuração é essa 

processador: Intel Pentium CPU G4400 @ 3.30Ghz

placa-mãe: PRIME H110M-P Assustek computer inc

memória ram: Kingston 4gb ram DDR4 2400/1200MHz channel single

placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 3gb/ Intel HD graphics 510

se quiser mas alguma coisa pede ai pf

imagem_2022-07-18_221622124.png

Postado

@_Gabriel V então como eu disse, eu queria mexer pelo painel de controle para criar novas resoluções também, vocês não sabem nenhum jeito de resolver e aparecer a opção "monitor"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...