Ir ao conteúdo

Não consigo entrar na BIOS da placa-mãe ASUS TUF

Ir à solução Resolvido por Jehbrx,

Posts recomendados

Postado

O meu está assim não aparece aquele  tuf gaming entre direto no Windows sem aparece esse logo de início 😞 não sei mas o q fazer.

Postado
Em 16/07/2022 às 18:14, Jehbrx disse:

O meu está assim não aparece aquele  tuf gaming entre direto no Windows sem aparece esse logo de início 😞 não sei mas o q fazer.

Estranho isso.

Nem apertando F2 ou Del quando liga não entra?

Postado
1 minuto atrás, Kyo Demoniaco disse:

Estranho isso.

Nem apertando F2 ou Del quando liga não entra?

Tipo ele liga direto no Windows ele não aparece aquele logo de início sabe da tuf gaming para aperta tecla del ou  f2 ele já liga direto no Windows aí não dá pra entra na BIOS 😞 

Postado
2 minutos atrás, Jehbrx disse:

Tipo ele liga direto no Windows ele não aparece aquele logo de início sabe da tuf gaming para aperta tecla del ou  f2 ele já liga direto no Windows aí não dá pra entra na BIOS 😞 

Reseta a BIOS. Desliga ele remove a bateria da placa-mãe e liga sem ela, pra ver no que da.

Postado
agora, Kyo Demoniaco disse:

Eu hein. Removeu a Bateria  da Placa-Mãe e ligou sem ela e deu na mesma?

Sim fiz mas acontece o mesmo só entra no Windows direto sem aparecer a logo de início da tuf gaming. Uso Windows 11

Postado
1 minuto atrás, Jehbrx disse:

Sim fiz mas acontece o mesmo só entra no Windows direto sem aparecer a logo de início da tuf gaming. Uso Windows 11

Desconecta/desliga o HD/SDD dele e liga sem pra ver no que da.

• Solução
Postado
9 minutos atrás, Kyo Demoniaco disse:

Desconecta/desliga o HD/SDD dele e liga sem pra ver no que da.

Conseguiu troquei só o cabo coloquei HDMI apareceu q doideira kkk antes usava o DisplayPort aí não estava indo coloquei HDMI apareceu.

Postado
1 minuto atrás, Jehbrx disse:

Conseguiu troquei só o cabo coloquei HDMI apareceu q doideira kkk antes usava o DisplayPort aí não estava indo coloquei HDMI apareceu.

Que louco...Nunca vi isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!