Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente, preciso de ajuda, comprei a placa-mãe ASRock a320m HDV, e ao instalar o Windows não consigo wifi, ja baixei drivers, ja fiz tudo e nada... alguém sabe me orientar se ela tem wifi ou se não tiver o que tenho q fazer?

É o primeiro pc q monto, to meio perdida, e não tenho cabo de rede, apenas wifi pois divido com vizinho e os cabos ficam c ele. 

Obrigada!

Postado

Aline, olhei no site da fabricante e aparentemente ela não possui Wi-fi integrado, da para você confirmar visualmente nas saídas traseiras dela se possui conectores de antenas, similares ao que está na imagem em anexo.

Se possui wi-fi também deveria ter vindo com antenas para conectar a parte.

placa mae.png

Postado

@alinegracindo Não, poucas placas-mães tem WIFI de fabrica. É preciso comprar ou um adaptador PCIe Wi-FI ou algumas placa-mães tem um slot "M.2" para cartão wi-fi - mais são diferentes dos M.2 convencionais.

Postado

@alinegracindo boa noite e seja bem vinda, em relação ao wifi realmente ela não possui, em relação a dividir internet, um roteador pode resolver o problema , e caso julgue necessário , pode citar as peças que comprou ou irá comprar para avaliação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...