Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O seu gabinete tem uma boa refrigeração?

A RX 580 4 GB tem um problema que ela esquenta muito e como você só vai conseguir pegar usada você não sabe como foi o tratamento que tiveram com a placa e se foi usada para mineração.

Lembrando que a placa RX 580 tem muitas variações então tome cuidado se você estiver disposto a comprar ela usada.

RX580 SP2058 por exemplo não é uma RX580 e sim uma RX570 modificada e você vai vê muito disso se for importar elas ou algo do tipo.

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB Qual você me indicaria? eu estava de olho na 1660 Super, mas os preços estão bem elevados, claro que o ideal acho que seria uma RTX 2060 mas não cabe no orçamento. Obrigado pela ajuda, desde já agradeço. 

4 horas atrás, Cordeir0o disse:

O seu gabinete tem uma boa refrigeração?

A RX 580 4 GB tem um problema que ela esquenta muito e como você só vai conseguir pegar usada você não sabe como foi o tratamento que tiveram com a placa e se foi usada para mineração.

Lembrando que a placa RX 580 tem muitas variações então tome cuidado se você estiver disposto a comprar ela usada.

RX580 SP2058 por exemplo não é uma RX580 e sim uma RX570 modificada e você vai vê muito disso se for importar elas ou algo do tipo.

@Cordeir0o Eu dei uma procurada e realmente não encontrei alguma com boas condições de uso, eu encontrei nova e por um preço acessível a GTX 960 ti mas n sei se é um upgrade muito bom hahaha.

Postado
6 minutos atrás, Henrique Wenning disse:

@Cordeir0o Eu dei uma procurada e realmente não encontrei alguma com boas condições de uso, eu encontrei nova e por um preço acessível a GTX 960 ti mas n sei se é um upgrade muito bom hahaha.

Então a RX 580 SP acaba sendo melhor que a 960 TI. No Ali eu compraria da Huananzhi que a 1 semana atrás eu vi que tava 800 e uns quebrado e eles são muito confiáveis como eu deixo a RX 580 SP no carrinho ai eu sempre dou uma olhada no preço e tudo, mas atualmente tá 1 k cravado.

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, Henrique Wenning disse:

@GuilhermeGB Qual você me indicaria? eu estava de olho na 1660 Super, mas os preços estão bem elevados, claro que o ideal acho que seria uma RTX 2060 mas não cabe no orçamento. Obrigado pela ajuda, desde já agradeço.

Não posso ajudar muito se você não estabelecer um valor que pretende investir. Na mesma faixa de preço da GTX 1050 Ti você encontra a RX 6400, um pouquinho mais tem a RX 6500 XT, ambas se saem melhor rodando jogos, mas tem alguns outros pontos negativos.

Se o orçamento estiver apertado, a GTX 1650 pode ser a escolha mais decente, só que essa placa costuma ser vendida entre R$1.400 e R$1.600, enquanto isso temos a GTX 1660 Super por R$1.700-1.900, sendo que entrega 50% mais desempenho por 20% mais dinheiro, portanto o custo-benefício é muito superior.

Postado

@Cordeir0o Muito obrigado, até porque vou precisar de um desempenho de uma dedicada, pois vou migrar para um monitor Full HD, HD minha integrada tá dando conta da maioria dos jogos, isso que nem estou em dual channel ainda, o que vai melhorar ainda mais. (vou fazer dual channel agr final do ano vão ser 2x 8 3200mhz) e realmente n sei então qual placa de custo baixo poderia comprar que aumentasse o desempenho, pois a integrada realmente está boa, e n vejo muitos tópicos da galera fazendo upgrade de um 4600G a maioria coloca a 1660 Super e a RTX 2060 que são meus sonhos mas atualmente n cabe no orçamento kkkkkk.

Obrigado pela Ajuda! se puder me indicar mais algumas vai ser de muita importância!

Postado

@Henrique Wenning só alertando que essas placas do Ali são todas antigas placa de mineração com bastante uso. Essas vendidas por marcas como a Huananzhi e Veneida, por exemplo, são placas recondicionadas. Não tem muito problema nisso, só que antigamente eles enviavam a placa com uma PCB nova com capacitores e outros componentes novos, mas ultimamente tem relatos de que eles estão trocando só a carcaça e nada mais. Pior de tudo é que você paga consideravelmente mais caro do que placas que ainda usam a carcaça original vendida por outros vendedores, sendo que todas são usadas e com origem de mineração. Tem várias RX 580 de 8GB por menos de R$900, o mesmo preço que você pegaria numa GTX 1060 lá também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...