Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Turma !

Será que alguém consegue me ajudar com o G920 ? Acabei inclusive abrindo uma reclamação no reclame aqui pra ver se a Logitech me da uma solução.

Vamos lá: Desde quando recebi o meu voltante G920 dia 08 de Maio que estou tendo problemas com o G HUB que "Não reconhece o G920" simplesmente o APP não instala o driver, ao verificar o "Gerenciador de Dispositivo" os dois Drivers que deveriam está lá não estão, o app não instala, já no primeiro dia de inauguração do meu volante foi assim, eu tive que por alternativa instalar junto com o G HUB o Logitech Gaming Software que é um app antigo e não funciona com o meu G920, reconhece o volante mas não funciona porém é instalando esse programa que eu consigo os drivers pois ele instala os dois drivers que ficam no gerenciador de disposito e ai o G HUB funcionava normal. Até então eu estive usando o G920 com LGS instalado junto com G HUB pois ao desinstalar o LGS, toda as vezes que eu desligava o computador os drivers sumiam e novamente o G HUB não detectava o meu G920, algumas vezes eu consegui fazer o G HUB reconhecer o meu G920 porém sem os drivers jogos como SnowRunner não reconhecia o volante, o volante fica duro não funciona e nem funciona o FFB só funciona quando os drivers estão instalados e só consigo os drivers instalando o LGS Logitech Gaming Software. Mas desde a penultima atualização do G HUB que o G HUB não funciona quando o LGS está instalado, após desinstalar o LGS o G HUB funciona, reconhece o G920 e os drivers se mantém, mas todas as vezes que desligo o computador, ao voltar no dia seguinte os drivers somem e novamente o G HUB não reconhece o G920, então eu tive que usar outra alternativa, instalar o LGS pra que os drivers sejam instalados e logo após desinstalar o LGS, assim o G HUB reconhece o meu volante eu jogo, no dia seguinte tenho que fazer tudo de novo.

Por isso abrir uma reclamação lá pra ver se a logitech me dar uma solução pois o seu APP G HUB não está instalando os drivers do G920 e eu estou tendo transtorno de toda vez que quero usar o G920 tenho que instalar o LGS e Desinstalar logo após já que a versão atual o G HUB não funciona junto com LGS, Dar conflito o G HUB não carrega.

Já usei o revo uninstaller varias vezes, desinstalei tudo, limpei os registros, mas não adianta, somente instalando o LGS os drivers instalam e o G HUB reconhece o volante porém o G HUB só tá funcionando quando desinstalado o LGS kkkk, tá assim eu instalo o LGS os drivers instalam eu desinstalo o LGS o G HUB funciona reconhece o G920 eu jogo tudo, ETS 2, American Truck, OMSI 2, SnowRunner, minhas configurações de FFB funcionam normalmente, após desligar o computador, no dia seguinte tenho que fazer tudo de novo porque os drivers somem. No Gerenciador de Dispositivo os drivers do G920 não está na lista e com isso o G HUB não reconhece o G920 somente quando os drivers estão ali instalados no Sistema e para eu consegui esses drivers tenho que instalar o LGS ( Logitech Gaming Software ) e logo após desinstalar pois o G HUB não funciona quando o LGS está instalado.

Preciso de uma solução. Meu SO é o WINDOWS 10 PRO x64

Screenshot_1.jpg

Postado

Olá! Cara, não que seja uma solução correta pro seu problema, mas tive um amigo que passou pelo mesmo problema que você com o G920 e a única coisa que solucionou o problema dele foi formatar o PC. Também já vi outras pessoas passando pelo mesmo problema e formatar resolveu.

Sabe-se Deus o que causa isso, mas aparentemente é um problema até que "recorrente" no G920. 

 

Enfim, não consigo garantir a você que formatar o seu computador vai resolver o seu problema, até porque a causa dele até onde eu sei é incerta, mas vi relatos de pessoas que formataram e resolveram. De toda forma, boa sorte.

  • Obrigado 1
Postado

@pedro.moura

7 horas atrás, pedro.moura disse:

Olá! Cara, não que seja uma solução correta pro seu problema, mas tive um amigo que passou pelo mesmo problema que você com o G920 e a única coisa que solucionou o problema dele foi formatar o PC. Também já vi outras pessoas passando pelo mesmo problema e formatar resolveu.

Sabe-se Deus o que causa isso, mas aparentemente é um problema até que "recorrente" no G920. 

 

Enfim, não consigo garantir a você que formatar o seu computador vai resolver o seu problema, até porque a causa dele até onde eu sei é incerta, mas vi relatos de pessoas que formataram e resolveram. De toda forma, boa sorte.


Boa tarde mano. Parece que será a solução já que no grupo da Logitech no facebook a maioria da galera que me respondeu falou o mesmo que vários tiveram esse problema e teve que formatar a maquina. Vou fazer mais umas tentativas, em ultimo caso eu terei que formatar sim.

 


Atualização do problema. Solução Temporária...

Instalei os dois APPs e testei somente o SnowRunner e o volante está funcionando normalmente com o FFB funcionando normal do jeito que configurei no jogo e no Logitech Gaming Software. Se eu desinstalar o G HUB e deixar só o LGS, o volante é reconhecido o driver é instalado mas dentro dos jogos não funciona o volante fica duro, só com o G HUB instalado, então achei uma solução temporaria que é deixar os dois instalados porém eu vou ficar usando o LGS e o G HUB eu desativei a inicialização com o Windows vou deixar ele somente instalado no sistema porém fechado sem uso vou ficar usando o Logitech Gaming Software mesmo por enquanto e aguardar uma proxima atualização o G HUB pra ver se resolve.

O LGS instalou os drivers normalmente. Então pelo fato do volante e o FFB está funcionando normal, decidi usar dessa forma, utilizando o LGS e os Perfis e deixando o G HUB oculto, apenas instalado no sistema.

 

Screenshot_2.jpg

Screenshot_1.jpg

  • Curtir 1
Postado

Problema Solucionado !

Após a formatação do PC, Apesar da Logitech ter mandado email com algumas instruções pra resolver o problemas eu decidi por formatar pois sabia que era conflitos e além disso resolvi o problema com a Xbox Game Pass que não conseguia baixar nenhum jogo e agora está funcionando normalmente após a formatação. No meu caso como meus jogos e programas ficam em um HD e o Sistema em outro Disco (SSD) a formatação foi tranquila, só precisei de um backup padrão e reinstalar alguns programas como office, winrar e as plataformas de games. Recomendo a formatação pra quem está tendo problemas igual a mim.
 

Screenshot_2.png

  • Curtir 1
Postado

@RochaBR Que ótimo que resolveu!

Eu gostaria muito de saber o que causa esse problema com o G920, é bizarro a quantidade de gente que passa por isso.

As vezes eu penso ser alguma atualização do Windows que conflita com o G920, o que não justifica continuar funcionando uma vez que tudo está atualizado, mas de toda forma, ainda bem que deu certo.

 

 

  • Curtir 1
Postado
3 horas atrás, pedro.moura disse:

@RochaBR Que ótimo que resolveu!

Eu gostaria muito de saber o que causa esse problema com o G920, é bizarro a quantidade de gente que passa por isso.

As vezes eu penso ser alguma atualização do Windows que conflita com o G920, o que não justifica continuar funcionando uma vez que tudo está atualizado, mas de toda forma, ainda bem que deu certo.

 

 

Complicado...Cabe a Logitech melhorar o seu APP né. Já basta a qualidade dos volantes que não conduz com os valores de mercado. Mas após a formatação do PC até o momento está tudo ok, funcionando normalmente, acho que o que apresentou problemas foi o LGS Logitech Gaming Software pois lembro que quando instalei o G HUB eu não gostei do programa de cara e acabei instalado o LGS, Foi ele que apresentou problemas tudo aqui.

  • 11 meses depois...
Postado

Galera depois de muito tentar consegui resolver o problema BAIXANDO RECURSOS (INFINITAMENTE) sem ter que formatar, instala o G HUB normalmente, clique no icone dele e sair, instale o Logitech Gaming Software vai abrir a janela de atualização porém para começar a atualizar é preciso desconectar e conectar o cabo USB do volante, a luz do volante vai começar a piscar quando começar a atualizar e logo começará a encher essa barra verde, depois disso reinicie e abra o G HUB para finalizar. Espero ter ajudado. image.thumb.png.eb27e68a9ef073c4bfb5ec7161d4ff59.png image.thumb.png.5b8189db83244653b6be04439c328be5.png

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...