Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC estragou a algumas semanas e estou querendo comprar um kit xeon e5 2640 v3, 16gb de ram e uma placa-mãe da kllisre, é do aliexpress mas tem boas avaliações.

Estou optando pelo Xeon porque não quero ficar 1 ano sem jogar para comprar um com peças novas e tudo mais, porém, tenho um pouco de medo de usar Xeon por ser usado e da china, tenho achismo que dura pouco ou que da muito problema, não quero isso porque meu ultimo PC dava muito problema.

Queria saber se tudo bem eu comprar e se vale a pena, vou rodar jogos em 1080p mas não jogo nada muito pesado, monster hunter world e rise, the witcher, gow 2018, kingdom hearts e jogos nessa pegada, nada competitivo, todos esses rodam no meu pc antigo com a 960, só o processador que era um i5 3470, mas rodava nem 768p porque era o que meu monitor antigo aguentava, praticamente todos em 50 ou 60 fps, graficos entre médio e alto.

Vejo muitas pessoas elogiando xeon e que aguenta de boas jogos atuais, futuramente la pra Dezembro pretendo pegar uma 1060 de 5gb também.

Recomendam esse Xeon ou só vou me irritar mais e ter mais problema? 

Estou entre 2 kits

Xeon E5-2640 V3 + Kllisre X99 + 16 GB 2666 MHz

Xeon E5-2640 V3 + Huananzhi X99 + 8GB 2666 MHz

Entre as duas qual é melhor e porque?

Postado

Buenas...

O Xeon empurra bem, mas tenha em mente que a limitação para jogar em fullHD será sua 960. Em 768 ela empurra bem, mas em 1080 ela não dará conta. Mesmo a 1060 já começa a sentir o peso dos jogos novos em 1080p. 

Quanto a durabilidade, tem que ter em mente que é um CPU usado, numa placa-mãe chinesa. Tenho uma X79+2650v2 parada que apresentou problemas. Já um amigo meu tem uma funcionando há uns 2 anos sem problema algum. Qual será o seu caso? Não tem como dizer. 

Postado
agora, Kleber Peters disse:

Buenas...

O Xeon empurra bem, mas tenha em mente que a limitação para jogar em fullHD será sua 960. Em 768 ela empurra bem, mas em 1080 ela não dará conta. Mesmo a 1060 já começa a sentir o peso dos jogos novos em 1080p. 

Quanto a durabilidade, tem que ter em mente que é um CPU usado, numa placa-mãe chinesa. Tenho uma X79+2650v2 parada que apresentou problemas. Já um amigo meu tem uma funcionando há uns 2 anos sem problema algum. Qual será o seu caso? Não tem como dizer. 

@Kleber Peters Entre a marca Kllisre e Huananzhi, qual é melhor? e sobre os jogos atuais não jogo muito, MH Rise é um jogo leve para a 960 de 2gb e com algumas configurações aguenta os 1080p a 60 fps, jogos mais atuais não me interessam muito.

Postado

Bom.. sobre a durabilidade já ouvi de várias pessoas que estão ou ficaram com xeon por mais de 2/3 anos.

2 minutos atrás, Mero disse:

Entre a marca Kllisre e Huananzhi, qual é melhor?

Não sei dessa outra, mas ouço muito bem da Huananzhi.

Postado
6 minutos atrás, Mero disse:

Entre a marca Kllisre e Huananzhi

As duas X79 que citei são(era) Kllisre. Acredito que ambas as marcas estão no mesmo patamar. 

7 minutos atrás, Mero disse:

MH Rise é um jogo leve para a 960 de 2gb e com algumas configurações aguenta os 1080p a 60 fps

Se ela entregava isso com o 3470, não será o Xeon que irá limitar ela. Digo até o contrário, ela limitará o Xeon. 

• Curtir 1
Postado
agora, Kleber Peters disse:

As duas X79 que citei são(era) Kllisre. Acredito que ambas as marcas estão no mesmo patamar. 

Se ela entregava isso com o 3470, não será o Xeon que irá limitar ela. Digo até o contrário, ela limitará o Xeon. 

@Kleber Peters Em um site de benchmark que calcula como um processador, placa de vídeo e ram se saiem juntas dizia q esse xeon e uma 960 se saia bem com 1080p, a 1060 também, só preciso ter noção que nem tudo vai ser em ultra 60 fps. Por último, vou manter essa 960 apenas ate novembro ou dezembro, em algum desses meses vou acabar tracando pela 1060 de 5gb, não um pc super forte mas pelos videos que vi aguenta os games antigos e atuais de boa no 1080p, só saber configurar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...