Ir ao conteúdo

Qual a diferença do REALTEK ALC 892 para o REALTEK 897????

Ir à solução Resolvido por David Ferras,

Posts recomendados

Postado

OLÁ!! 

estou querendo fazer upgrade no meu pc, porém minha placa-mãe possui chip de áudio REALTEK ALC 892 que por sinal gosto muito do áudio...

a que estou querendo comprar seria com chip de áudio REALTEK  ALC 897, porém não acho a descrição desse em lugar nenhum.

Gostaria de saber se esse ALC 897 é superior ou inferior ao ALC 892???

obrigado!!

• Administrador
Postado

@David Ferras Opa, você tem razão. eu me confundi e peço perdão. Realmente não consta na tabela nem no site da Realtek. Na Internet não há as especificaçõs técnicas.  O máximo que encontrei na internet é de que aparentemente o ALC 897 é uma versão do ALC 892. Desta forma, não há como dizermos com exatidão qual é a diferença entre os dois. Se supormos a lógica de a qualidade aumentar com a numeração do chip, seria de se supor que o ALC 897 apresenta qualidade maior do que o ALC 892, mas isto é apenas uma suposição.

• Solução
Postado

Somente para deixar para alguém que tiver a mesma duvida!

chegou a placa com o realtek  ALC897, ele tem o som muito parecido com ALC892 , porém achei o som com mais potencia de saída áudio mais limpo, boa definição, graves bom, volume alto...

gostei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...