Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! 

Venho aqui pedir uma ajuda a vocês, tenho um a gt 1030 da afox que tem conectividade HDMI 2.0 b segundo a fabricante, comprei recentemente um monitor Monitor Gamer Ozone 24 LED, 240 Hz, Full HD, 1ms, FreeSync, HDR, HDMI/DisplayPort, Ajuste de Altura - OZDSP24240, porém com o HDMI está chegando a 144hz sendo que o 2.0 chegaria a 240hz queria saber se tem alguma forma de saber se o HDMI que veio no monitor é o 2.0 porque senão terei que pegar para conseguir alcançar os 240hz

Postado

Sim, eu procurei e achei esse site https://linustechtips.com/topic/729232-guide-to-display-cables-adapters-v2/?output=HDMI que diz que o HDMI 2.0 suportaria o 240hz 

No site da fabricante tem essa especificação

image.png.28f9e27d1f01b27418f2a5a5e01ac9cc.png

Sabe me dizer se está errado algum tópico?

Glr to vindo aqui dizer que consegui colocar a 240hz, o monitor tem 2 conectividades HDMI fui dar uma pesquisada o HDMI 2 setado no monitor corresponde a um HDMI 1.4 e o HDMI é o 2.0 coloquei o HDMI 1 padrão eu consegui obrigado!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...