Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia. Recentemente meu teclado acabou queimando alguns pontos de RGB e alguns switch's estão ruins (Redragon dark avenger) e terei de realizar a troca. Acabei pesquisando e encontrei alguns teclados 60%, confesso que gostei quando vi, e pretendo mudar para esse tipo de teclado, mesmo por que minha bancada é bem pequena.

Fiz algumas pesquisas que se enquadram no meu orçamento (300 reais), gostaria da opinião dos colegas e possíveis indicações, minhas únicas exigências, é que tenha software e se enquadre num orçamento máximo de 350 reais (Com frete incluso), uso para programar e jogos.

Estava olhando o Redragon Fizz e Husky Blizzard, algum dos dois vão me atender?

  • Solução
Postado

Opa,
Então, eu tenho o Husky Blizzard (Switch RED), e posso te falar que ele é muito bom(A versão branca suja com muitaa facilidade), utilizo ele a  meses e não tive nenhum problema. Único ponto que você pode encontrar de dificuldade é a questão de utilizar as setas do teclado, visto que você tem que apertar o botão com a logo da " Husky + ? " ai ele libera as setas. Porém nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=0zfBbZp3E4A, ele cria um script (que facilita em jogos e para programar como é o caso) em que você consegue utilizar as setas com o botão Shift Direito e apertando as respectivas teclas conforme apresentada no vídeo.
Ai é só baixar o script, abrir o executar e digitar " shell:startup ", e colar o script nessa pasta, assim toda vez que iniciar o Windows ele vai rodar o script facilitando para fazer o uso das setas. Vale ressaltar que no vídeo ele mostra pontos positivos e negativos do teclado e mostra uma review completa. Utilizei para programar e mexer em programas de rede e não tive problemas, e em jogos de FPS ele se torna perfeito, já que ele é pequeno e ocupa menos espaço na mesa ou mousepad. 

Já o Redragon Fizz, não tenho fundamentos e critérios para falar sobre. O Husky tem o botão Ç, caso seja um diferencial. 


Espero ter ajudado 🙂 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...