Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma fonte gamemax GP750 80PLUS pfc ativo, a minha dúvida é que eu uso o PC normal quando desligo o PC e ligo novamente no outro dia ele não liga só liga se eu desligar e ligar a chave da fonte não acontecia isso com a outra fonte o que pode ser isso?

Postado
10 minutos atrás, Tiberio disse:

@Fernandolocura Uma fonte de alimentação de 550w decente como a XPG Pylon é suficiente para essa sua configuração, caso não faça uso de overclock.

A Gamemax é daquelas marcas de fontes que se deve evitar comprar.

Bom Pelo valor pago ela está me suprindo muito bem e se futuramente quiser trocar placa-mãe e processador tenho wats de sobra tirando esse empecilho, falando com alguns amigos meus eles falaram que pode ser porque minha rede elétrica não possuí aterramento.

Postado
13 minutos atrás, Fernandolocura disse:

Bom Pelo valor pago ela está me suprindo muito bem e se futuramente quiser trocar placa-mãe e processador tenho wats de sobra

O mais importante é que a fonte seja de qualidade, que possua um projeto moderno e bons componentes internos, isso sim é que aumenta a longevidade do hardware, ter watts sobrando na prática não traz nenhuma vantagem.

• Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, Fernandolocura disse:

falando com alguns amigos meus eles falaram que pode ser porque minha rede elétrica não possuí aterramento.

Sinceramente não acho isso.

Postado
5 minutos atrás, Tiberio disse:

O mais importante é que a fonte seja de qualidade, que possua um projeto moderno e bons componentes internos, isso sim é que aumenta a longevidade do hardware, ter watts sobrando na prática não traz nenhuma vantagem

Minha fonte anterior a essa era uma AEROCOOL de 350w fiquei com ela por 3 anos vendi ela e já faz 2 anos com a outra pessoa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...