Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera , tenho uma 2666v3 com TDP de 135W , será que esse cooler segura de boa? Rise Mode G800 180mm, TDP 130W fluxo de ar  55 CFM, com 6 Heat Pipe.

air-cooler-rise-mode-gamer-g800-180mm-rgb-rm-ac-o8-rgb_1658238847_g (2).jpg

Postado

@Alex Camus É o primeiro Pc que tô montando então ainda tenho que ver essa parte de refrigeração. Mano uma pergunta, você sabe dizer se esse cooler esbarra na memória RAM ? Minha placa-mãe é da MR9A pro , Ou esse tipo de cooler ele é ajustável? Não achei nada sobre. 

Postado

@VictorLD não vai caber nesse placa-mãe, o cooler é muito grande e os slots de memória ficam em ambos os lados do encaixe do processador.  mas um cooler so com uma ventoinha da conta. xeon não são muito quentes se tiver um bom fluxo de ar no gabinete e as fans não vai ter problema com a temperatura.

Postado
5 horas atrás, Alex Camus disse:

@VictorLD não vai caber nesse placa-mãe, o cooler é muito grande e os slots de memória ficam em ambos os lados do encaixe do processador.  mas um cooler so com uma ventoinha da conta. xeon não são muito quentes se tiver um bom fluxo de ar no gabinete e as fans não vai ter problema com a temperatura.

Então não tem como adaptar as Fans mais para cima ? Porque sei que alguns cooler tem essa opção. Meu gabinete é antigo, só tem 1 entrada para a fan , então queria investir em um bom cooler, e essa 2666 como disse, tem um TDP muito alto 

Postado
10 horas atrás, VictorLD disse:

Então não tem como adaptar as Fans mais para cima ? Porque sei que alguns cooler tem essa opção. Meu gabinete é antigo, só tem 1 entrada para a fan , então queria investir em um bom cooler, e essa 2666 como disse, tem um TDP muito alto 

a parta da direta tem como colocar a fans um pouco para cima do slot da memória, mas na parte de trás eu acho que você vai perder um slot ali. eu nunca testei esse placa-mãe então não posso te dar certeza que não vai ficar em cima dos 2 slots da esquerda só alguém que tenha essa placa-mãe para te dar certeza.

Postado

Boa tarde, tenho um 2650 v3 com x99 e uma cooler box, com 2 fans não cabe pois as memórias ficam muito próximas, porém com uma fan já refrigera o suficiente para não se preocupar, se atente mais em colocar coolers exaustores para tirar esse ar quente e ficará de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...