Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia rapaziada, estou a procura de uma fonte boa e confiável.

estou entre estas duas.

Fonte XPG Pylon 550W

Fonte corsair 550w

alguém me ajuda

meu setup

processador> Intel Core i5 3570 @ 3.40GHz 3° ger

placa-mãe> INTEL Corporation H61 (SOCKET 0) 

memória> 2 pente de 8gb 1033hz DDR3

fonte>500w

discos rígidos> 2 SSDs 120gb cada

Postado
2 horas atrás, Ângelo Lobato disse:

estou usando uma fonte aleatório e ela é tão ruim que meu processador quando eu entro em algum game ele vai pra 90° rápido e a fonte esquenta bastante.

Esse alta temperatura pode ser por causa do seu gabinete. Qual é?

Postado

Acho que o problema nem é do gabinete em si, e sim do cooler mesmo, compre outro, ou troque a pasta térmica, se tem anos que usa a mesma.

E esse preço de 400 reais na Pylon tá um absurdo, ela custa menos de 350 reais em média.

Postado
3 minutos atrás, Pepse disse:

Acho que o problema nem é do gabinete em si, e sim do cooler mesmo, compre outro, ou troque a pasta térmica, se tem anos que usa a mesma.

E esse preço de 400 reais na Pylon tá um absurdo, ela custa menos de 350 reais em média.

Pasta térmica eu uso a RISE COLD 7.5, você me indica algum cooler RGB eficiente? aqui é socket LGA 1155

Postado
3 minutos atrás, Pepse disse:

Sinceramente nenhum, nenhum cabe nesse gabinete. É melhor que compre um gabinete novo e um Gammax 400 junto.@Pepse Esse Gammax 400 é aquele com 2 cooler laterais e o dissipador e uma torre?

Postado
2 minutos atrás, Pepse disse:

Sim. Pelo menos custava isso.

Não acho que esteja um absurdo, porém realmente devia estar mais barato. Tem uma fonte melhor na faixa dos 400?

Postado
1 hora atrás, Ângelo Lobato disse:

Marca: Mancer

IMG_20220818_160050381.jpg

Que modelo de gabinete é esse aí? A Mancer tem vários gabinetes, e esse modelo do seu aí é um dos mais simples. Tem alguns modelos desse aí que é todo fechado na parte da frente, sendo péssimo para circulação de ar.

Postado
2 minutos atrás, Ângelo Lobato disse:

Este meu é fechado na frente mesmo, vou vou pegar a fonte pylon 80 plus e tentar pegar um gabinete maior e mais aberto, trocar os dois e vê o desempenho e a temperatura

Compre um com a frente em mesh/malha para melhor circulação do ar, amigo. Minha recomendação é o Montech X3 MESH.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!