Ir ao conteúdo

Excel Copiar automaticamente valor coluna

Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Eu estou construindo uma planilha em que eu tenho três colunas com diversas linhas. Na primeira coluna, tem o número da figurinha da Copa do Mundo, na segunda coluna, quantas dessas figurinhas eu tenho e na terceira coluna, seria para as figurinhas faltantes. 

O que eu gostaria de saber é se tem como eu fazer com que o valor da coluna 1 se repita em outra coluna (Coluna de Figurinhas faltantes) quando eu colocar, na segunda coluna, o valor 0. Ou seja, colocar na mesma planilha as figurinhas faltantes em uma coluna a partir do valor 0, 1, 2 etc. E como eu faria isso? 

Por exemplo:

Coluna 1 (Número da figurinha) = BRA 1;

Coluna 2 (Quantidade de figurinhas) = 0;

Coluna 3 (Faltantes) = BRA 1 (O valor se repete porque eu não tenho nenhuma figurinha BRA 1).

Não sei se me fiz entender. Qualquer dúvida, estou aqui.

Obrigado!

Postado
1 hora atrás, Patropi disse:

@zglaucio1

Sempre eu aviso: Dúvidas de Excel sem anexar uma planilha de exemplo, demonstrando manualmente todos os resultado possíveis, dificulta para os colaboradores tentarem ajudar.

Confira na planilha uma tentativa.

[]s

21_08_22_Tentando ajudar_Patropi.xlsx 10 kB · 1 download

Muito obrigado, Patropi. Era isso mesmo que eu queria. E desculpe-me por não ter enviado a minha planilha.

Um grande abraço!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...