Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

 

Estou para comprar um notebook Inspiron 15 5000 (com I5-11320H).

Só estou em dúvida quanto à placa de vídeo. Sempre soube que uma dedicada seria melhor, mas vendo benchmarks, parece que a Iris ganha.

A diferença de valor fica em torno de R$300,00 mais caro com a GeForce.

Entre as duas opções, qual teria uma melhor performance?

Obrigado!

Postado

@rafael_kl Bom dia.

Respondendo sua pergunta, a GeForce é melhor.
Na minha visão esse notebook não vale o custo-benefício.

Dê uma olhada no IdeaPad Gaming 3i. Você leva placa de vídeo melhor e SSD de 512GB, pagando menos.
Além disso, os 8 GB de RAM dele é um único pente, se quiser aumentar pra 16GB é só comprar mais um de 8, no Dell, é 2x4, pra aumentar pra 16, teria que comprar 2x8.

Postado

@Gustavo Ceron Lombardi  Obrigado!

 

Realmente parece melhor visto o que você comentou.
Só senti falta de conseguir colocar 2 monitores externos, como uso mais pra trabalhar (programação) que para jogar. (Pelo menos não encontrei essa informação.)

Mas agora acho que posso ficar com esse mesmo.

Postado

@rafael_kl só vai reconhecer dois monitores se for através de DisplayPort, HDMI não tem essa função. É provável que você também consiga utilizar a porta USB-C desse notebook para exibir vídeo também, mas precisaria de um adaptador USB-C para HDMI.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...