Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, recentemente comprei um Ryzen 7 5800x, Eu tinha um antigo que era um Ryzen 5 3600, quando eu fiz a troca dos processadores eu entrei no jogo que costumo jogar ( battlefield 2042 ) e percebi que o uso da GPU estava 80-100% Até ai ok. Tive que formatar o PC apos a formatação a minha placa fica com o uso entre 40-50% e com isso perco desempenho no jogo, Alguém sabe o que pode ter acontecido ?

memória : XPG 16 GB 3200mhz
Placa : Gainward 2070
placa-mãe : B450M Aorus Elite V2
Fonte : Corsair 750w

Postado

Consigo sim, vou entrar aqui e tirar jaja posto para vcs

Mas o que estou estranhando é porque quando eu troquei ele ficou usando praticamente tudo da GPU e agora está muito mais baixo o uso.

• Curtir 1
Postado

@Victor Rezende Ah os FPS estão bons, acho que pra usar bem essa placa teria que subir a resolução pra 2k ou 4k ou Fazer streaming, porque é muito poderosa essa placa....(eu vi um vídeo dela em 2k no ultra rodando a 60FPS, mais ai sim tava usando os 80 ~ 90%)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!