Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!
Uns meses atrás comprei o seguinte teclado : "Teclado Mecânico Gamer Redragon Kumara, RGB, Switch Outemu Brown, PT - K552RGB-1 (PT-BROWN)" na KaBuM.

Eu gostei dele, mas estou levemente arrependido de ter pegado o switch Brown, pois achei eles meio pesados e depois de algumas horas utilizando WASD para movimentação, minha mão começa a doer. Estou pensando em trocar por um RED.
É possível fazer isso?
Obrigado!

• Solução
Postado

Sim, você pode. Basta pegar o Switch Puller que veio com o teclado e tirar o switch.

No entanto, não recomendo nenhum switch Outemu, e ninguém recomenda, visto que são péssimos, compre Akko CS no lugar, lembre-se que os lineares são mais leves que os Outemu, abaixo de 45G, exceto o Akko Black, que é 50G.

49 minutos atrás, BL4CK0UT1996 disse:

achei eles meio pesados e depois de algumas horas utilizando WASD para movimentação, minha mão começa a doer.

A sua dor pode ser não só por conta do switch ser pesado, mas também por estar com o pulso encostado no teclado ou na mesa, isso pode danificar os tendões e até mesmo causar tendinite.

• Curtir 1
Postado
15 horas atrás, Pepse disse:

Sim, você pode. Basta pegar o Switch Puller que veio com o teclado e tirar o switch.

No entanto, não recomendo nenhum switch Outemu, e ninguém recomenda, visto que são péssimos, compre Akko CS no lugar, lembre-se que os lineares são mais leves que os Outemu, abaixo de 45G, exceto o Akko Black, que é 50G.

A sua dor pode ser não só por conta do switch ser pesado, mas também por estar com o pulso encostado no teclado ou na mesa, isso pode danificar os tendões e até mesmo causar tendinite.

Valeu pela resposta, amigo. Onde eu consigo achar esses Switch Akko CS?
Nem conhecia essa marca.

Isso é verdade. Eu sou programador , fico literalmente o dia todo trabalhando  usando um teclado vagabundo e não sinto dor nenhuma. Já no meu eu sinto. O Redragon Kumara é meio "alto", eu acho que pode ser isso mesmo. Eu tinha notado isso logo que comprei ele.
Vou tentar usar algum suporte improvisado, caso não resolva, vou procurar um switch desses Akko cs red

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!