Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@kifirefox Sandisk e Kingston seria as melhores marcas.

Dê preferência por lojas boas, Kabum, Terabyte, Pichau, e Amazon*, geralmente é os locais mais fáceis de achar pendrives que de fato seja original e não um igual esse de 2 TB da shopee que por sinal é sim falsificado.

Falando em pendrive de 2 TB, esse tipo e pendrive tem muito já no mercado e a maior, se não todos, é falso, isso porque o produto promete um armazenamento muito grande para valor baixo, então já dá para desconfiar.

Existe sim pendrives de 2 TB original, mas é muito caro e é modelos especificios de poucas marcas.

(*): Para comprar um pendrive original na Amazon atente-se que no anuncio terá lugar dizendo Vendido e Entregue, procure aos que dizem Amazon.com, pois assim dá para ter uma garantia maior de que o produto é sim original.

• Curtir 1
Postado

pen drive dessas marcas são boas?

Haoqing pendrive 32GB Metal
Adata AC906-32G-RBK Preto
Hoopson PEN-001-32

comprei um da apacer e ele está durando já faz 1 ano

comprei um da sandisk e eles são bons para dar boot, e os da multilaser são baratos e não sei se prestam, dão defeito rápido, de baixa qualidade, etc. não sai, só estou com ele 1 ano e dizem na embalagem que vai durar 10 anos de garantia, achei exagero da empresa falar isso.

Postado
20 horas atrás, kifirefox disse:

pendrive dessas marcas são boas?

Haoqing pendrive 32GB Metal
Adata AC906-32G-RBK Preto
Hoopson PEN-001-32

comprei um da apacer e ele está durando já faz 1 ano

comprei um da sandisk e eles são bons para dar boot, e os da multilaser são baratos e não sei se prestam, dão defeito rápido, de baixa qualidade, etc. não sai, só estou com ele 1 ano e dizem na embalagem que vai durar 10 anos de garantia, achei exagero da empresa falar isso.

Tenho vários da Multilaser exatamente com essas garantias e vêm funcionando a anos. Agora, teve um desses pendrives que veio com o vírus conficker e foi comprado nas Lojas Americanas ( loja física ) todo embalado.

• Curtir 1
  • Triste 1
Postado

Uma sugestão para quem gosta de pendrives imensos: confirme se você tem portas e o pendrive é USB 3.x.

Pensou gravar mais de 1 TB a 10 MB/s???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...