Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, recentemente adquiri um notebook com as seguintes especificações: Notebook Lenovo IdeaPad 3i i7-1165G7 8GB 256GB SSD Placa de Vídeo Intel Iris Xe Windows 11 15.6", Cinza, 82MD0008BR.

Porém, vi que existem vários modelos dessa Intel Iris Xe, e queria saber ao certo qual delas é a minha... Teve um site que disse que o modelo desse meu note é a Intel Iris Xe G7 96 EUs, mas não vi essa informação em nenhum outro local, então não sei se essa informação é 100% verídica. Também dei uma olhada no CPU-Z, mas lá só diz que é uma Intel Iris Xe, nada mais, por isso peço a ajuda de vocês.

Postado

Prontinho, aqui está o print.

No caso, ali na parte de Shaders tem esse 96 Unified, então acho que ela deve ser a Iris Xe G7 96 EUs mesmo, né?

Sou leigo nessas especificações mais técnicas, irei dar uma estudada.

Especificações.gif

@PlayerUzumaki Aaah sim, entendo. Obrigado pelo esclarecimento.

Você acha que essa placa integrada é boa para estudos e trabalho? Meu foco é em programação.

• Curtir 1
Postado

@Eikesaur

3 minutos atrás, Eikesaur disse:

Você acha que essa placa integrada é boa para estudos e trabalho? Meu foco é em programação.

Depende, o desempenho dela é parecido com o de uma RX 550 (um pouco acima da 1030), se não for nada muito pesado na GPU acredito que vai aguentar sim.

4 minutos atrás, Eikesaur disse:

Shaders tem esse 96 Unified

EU são os shaders da iris Xe

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...