Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com essa dúvida, pois vi em algum lugar que só poderia usar se tivesse com um adaptador de tomada que o transformaria em tripolar, mas não sei se é vdd. No caso o meu break é por onda senoidal aproximada

Postado

Poder pode. Mas lembre-se que todo carregador suja a rede de tomadas com ruídos, se o seu nobreak não tiver uma filtragem boa, a sujeira vai para os dispositivos ligado a ele.

Postado

Poder, pode, mas esse tipo de no-break com onda aproximada é danoso para qualquer tipo de fonte chaveada, incluindo a fonte que carrega o celular, ainda mais se for o tipo de no-break com estabilizador interno.

Postado
3 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Poder, pode, mas esse tipo de no-break com onda aproximada é danoso para qualquer tipo de fonte chaveada, incluindo a fonte que carrega o celular, ainda mais se for o tipo de no-break com estabilizador interno.

Mas ainda danificaria o celular, bateria, etc ou só o carregador?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...