Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom, comprei uma bateria nova para o meu motorola one vision pois ele estava com graves problemas como, descarregar em 10%, não conseguir manter o celular carregado por mais de 8 horas (mesmo sem uso), esquentar muito do nada e descarregar e o que eu mais odiava quando plugava o cerregador e a carga caia imediatamente. fiz a troca da bateria e mesmo assim continuo temdo o mesmos problemas a unica vantegem foi o tempo ultil de carga que aumentou um pouco, alguém pode me dizer o que pode ser esse problema ?

*obs: o carregador e a bateria nova são originais.

Postado

Esse problema é bem antigo nos celulares da Motorola, começou com o Moto G3 ou Moto G4, não lembro, e perdurou até hoje. É um problema nos cabos do celular, ou está desconectado, ou está mal conectado, que no caso, é o conector FPC da placa, ou o NFC.

Foi você mesmo que trocou a bateria ou foi algum técnico? Como você sabe da procedência dessa bateria? Bateria original de Motorola só se consegue em assistências da Motorola ou tirando de um celular e colocando em outro, essas baterias que você vê no Mercado Livre, Shopee e etc são todas falsificadas.

• Curtir 1
Postado

@Pepse eu mesmo troquei, comprei a bateria em uma loja do mercado livre que diz trabalhar com produtos originais motorola, de fato eu consigo utilizar o celular por mais tempo, mas quando o mesmo atinge 15% de carga parece mas uma contagem regressiva.

Postado
1 minuto atrás, user3301 disse:

eu mesmo troquei, comprei a bateria em uma loja do mercado livre que diz trabalhar com produtos originais motorola, de fato eu consigo utilizar o celular por mais tempo, mas quando o mesmo atinge 15% de carga parece mas uma contagem regressiva.

Bem, a não ser que ele tenha pego essas baterias de celulares da Motorola, essa bateria provavelmente é falsificada. Eu pediria outra para ver se o problema não é a bateria com problema.

E, bem, como eu disse, esse problema é bem velho nos Motorola, lembro que meu Moto X Play deu esse problema. Ou é o cabo FPC da placa, ou é a bateria com problema, pelos meus conhecimentos, é um desses dois.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...