Ir ao conteúdo

Fonte Gigabyte GP-P550B 550W

Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Tudo certo? 

Meu amigo precisa de uma ajuda, ele está comprando uma fonte para o PC dele e não sabe qual pegar, recomendei a Pichau Nidus (a mesma que eu tenho) mas ele me falou da Fonte Gigabyte GP-P550B 550W 80Plus. Gostaria de saber se alguém aqui recomenda ou não essa fonte.

Desde já agradeço! 

Postado

Esse fórum é mais sobre refrigeração de componentes do pc, tem um fórum aqui dedicado a fontes.

Mas respondendo a sua pergunta, fontes como os da Pichau e Gigabyte são remarcadas e fabricadas por outros OEM.

No caso essa fonte da Pichau Nidus tem uma qualidade decente pelo que custa, inclusive vem de um OEM com boa reputação no mercado.
Veja review com testes e fotos aqui (a Pichau fez questão de enviar a fonte e ser aprovada por esse review gringo especializado em fontes, parabéns e que vendam muito he he )

Veja mais informações nos tópicos aqui e aqui.

• Solução
Postado

Traduzindo o que foi dito acima, a Nidus é boa, a P550B é bomba. Dito isso, diga a ele que a P550B não presta e que ele deve comprar a Nidus, ou a XPG Pylon, que é bem superior as duas.

E se ele duvidar, mande isso aqui pra ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...