Ir ao conteúdo

Jogos consumindo toda memória ram

Ir à solução Resolvido por Lucas Brandãoo,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, galera! Eu tenho um Ryzen 3 com uma GTX 570 e 16gb de ram, porém quando estou jogando Fortnite por exemplo que pede somente 4 de ram para poder jogar, está consumindo toda memória ram do pc até travar, no warzone aconteceu a mesma coisa, alguém pode me ajudar por favor?  Nesse momento estava marcando até baixo, mas conforme vai jogando isso só aumenta até o jogo travar. A memória fica em 100% de uso. Me ajudem por favor 

20220923_133643.jpg

Postado

4GB de RAM é o requisito mínimo deste "CS RGB" para se ter uma experiência sofrível, esta especificação só serve para vender o peixe. O recomendado é 8GB, e o recomendado ainda não é o ideal para a melhor experiência.

Além do uso de memória normal do Windows disso você tem 'tranqueiras" carregadas inutilmente, usando memória, como:

Antimalware, Office Click... Radeon Settings, AMD Software...

Não espere milagres, mas não custa fazer estes ajustes.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@TanTalus Ska Drin galera, o Windows atualizou algumas coisas novas aqui e junto a amd lancou uma atualizacao p placa de vídeo também, atualizei tudo e simplesmente voltou ao normal, devia ser algum erro do Windows ou algo do tipo, obrigado a todos vcs pelas dicas!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...