Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, de uma semana pra cá, a segurança do windows, começões a apresentar a seguinte mensagem

"A integridade da memória está dasativada, seu dispositivo pode esta vulnerável"... Já dei uma pesquisada

a respeito e não consigo reverter isso. Podem me ajudar? Segue print

Meu Windows: Windows 11  versão 22h2

Captura de tela 2022-09-26 160048.jpg

Postado

Se Você não consegue ativar a integridade de memória, pode ser que existam drivers de componentes que não são totalmente compatíveis com o Windows 11. Uma maneira de não ficar recebendo essa mensagem é clicar na opção ignorar, como mostra na foto que foi postada aí acima, confirme as mensagens e problema resolvido.

Em 27/09/2022 às 03:02, CaduRR disse:

Boa tarde, de uma semana pra cá, a segurança do windows, começões a apresentar a seguinte mensagem

"A integridade da memória está dasativada, seu dispositivo pode esta vulnerável"... Já dei uma pesquisada

a respeito e não consigo reverter isso. Podem me ajudar? Segue print

Meu Windows: Windows 11  versão 22h2

Captura de tela 2022-09-26 160048.jpg

Se Você não consegue ativar a integridade de memória, pode ser que existam drivers de componentes que não são totalmente compatíveis com o Windows 11. Uma maneira de não ficar recebendo essa mensagem é clicar na opção ignorar, como mostra na foto que foi postada aí acima, confirme as mensagens e problema resolvido

• Curtir 1
Postado
19 horas atrás, Pos Vista disse:

"pode ser que existam drivers de componentes que não são totalmente compatíveis com o Windows 11" 

Nesse caso como posso ver se meus drives são compativeis com o Windows11 ?

Postado
Em 30/09/2022 às 17:25, CaduRR disse:

Nesse caso como posso ver se meus drives são compativeis com o Windows 11?

Na foto enviada no seu tópico, tem a opção: analisar drivers incompatíveis. Já adianto, na maioria dos casos, você só consegue ativar a integridade de memória em placas mãe totalmente compatíveis com o Windows 11, não sendo o caso, é melhor usar a opção ignorar, como já mencionei antes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...