Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei meu pc recentemente, porém ao conectar o cabo da internet acusa que está sem internet ou rede identificada, eu logo pensei que fosse a entrada da placa-mãe, mas ela reconhece o cabo conectado. já realizei vários tutorias na internet para resolver o problema, porém nada funcionou.
obs: Os drivers de rede se encontra na versão mais atualizada.

Minhas config.
Ryzen 5 4650G
placa-mãe: B450M DS3H V2 
2x memórias da zadak moab 3000 Hz 8gb
Fonte PCyes  Electro V2 500W
SSD NVMe da Kingston 256 gb

Postado

Está sem internet mas tem Ethernet? Digite apenas ipconfig no prompt e mostre.

Postado

Não está em rede não, sabe onde ficam as propriedades da conexão? O que aparece no IPv4? O roteador é roteador mesmo? Tem Wi-Fi? Celular conecta por ele?

etc...

Postado

Tem um adaptador Ethernet "1"? 

Tem erro no driver pelo Gerenciador de Dispositivos?

A placa de rede está habilitada na BIOS?

Postado

@Catelan Não tem adaptador de Ethernet 1 o unico que aparece é esse ai, em relação aos drives de rede aparentemente tudo "normal" não tem nenhum icone. E em relação a BIOS eu não sei mexer lá kkkk

20220927_133550.jpg

Postado

Tá normal pela imagem. Tente num prompt como admin:

ipconfig /release

ipconfig /renew

ipconfig

Vê se aparece o Gateway Padrão

• 3 meses depois...
Postado

Tente ir em Painel de Controle>Rede e Internet>Central de Rede e Compartilhamento> (A esquerda) Alterar as configurações do Adaptador>(Clique com botão direito na sua rede) e vá em Propriedades>Configurar>Avançado>Clique em Speed & Duplex e Altere o valor de (Auto Negotiation) Para 10MBS Full Duplex. Espero ter ajudado 😉

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...