Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma dúvida, estou com o setup:

I5 7600k, GeForce RTX 2060, 16 GB memória RAM 2400 MHz e a questão é

Jogo League Of Legends com as configurações no alto, e ainda assim apresenta queda de FPS

Outros demais jogos roda no Alto/Ultra ex: Dead By Dayligth, Resident Evil 7, Resident Evil 8 e não a perda de desempenho, 

Queria entender essa lógica, ao meu ver League of Legends seria um jogo mais "leve".

Postado

Como está a temperatura do processador no LoL? Esse jogo é um jogo tão leve graficamente que a RTX 2060 roda ele quase dormindo. Se você deixar o FPS subir nas alturas a limitação vai se tornar o processador, e se a refrigeração não for boa, o processador pode esquentar demais e sofrer thermal throttling.

• Confuso 1
  • Solução
Postado

Verifica no painel de controle da Nvidia se para o League of Legends está definido como padrão que o jogo seja executado pela GPU Dedicada (no caso a RTX 2060), em alguns computadores o League of Legends é executado automaticamente com gráficos integrados (não sei se é o caso desse seu processador).

Outra coisa que dá para fazer é olhar se no windows está com a opção de modo de jogo ativa, escolhe o executável do League of Legends nos elementos gráficos coloca como alto desempenho.

Postado

@José Clerton Arruda da Sil GPU é placa de vídeo, sua placa está bem fria por estar em baixa carga. E se você está tendo o problema acima de conflito entre placa de vídeo dedicada e vídeo integrado, é porque fez o procedimento incorreto para instalar a nova placa de vídeo. A primeira coisa a se fazer seria desinstalar o driver do vídeo integrado e depois de instalar a nova placa de vídeo deixar apenas o driver da NVIDIA no PC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...