Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Deu uma notalgia boba em mim, e queria muito jogar Need for Spedd Underground, o primeiro, mas eu preciso de uma ajuda,

Eu instalei o jogo, mas quando vou abrir ele não roda, a tela entra em modo widescreen e imediatamente fecha o jogo.

Meu notebook é este, um Lenovo Ideapad com AMD Ryzen 7-5700U

https://www.lenovo.com/br/pt/laptops/ideapad/serie-300/IdeaPad-3-15ALC6/p/82MF0004BR

Sistema operacional ***Windows 11***

Já tentei de tudo:

Drivers estão todos atualizados;

Já tentei corrigir erros, aplicar todos modos de compatibilidade;

Gambiarras de editar registros;

Já baixei mods que alteram a resolução da tela, mods gráficos;

E não muda nada, o jogo simplesmente faz que vai abrir, e fecha no mesmo instante. Sem qualquer mensagem de erro!

O jogo não esta com corrompido, o mesmo arquivo instalado em outras maquinas funciona normalmente.

Por favor, me ajudem a passar essa vontade de jogar novamente este jogo.

• Membro VIP
Postado

Ao que parece por alguns fóruns gringos, o NFS UnderGround apenas funciona no Windows 8 e inferior. Por causa de alguns drivers que não estão mais presentes no windows no momento. Infelizmente o recurso (Safedisc DRM) necessário para rodar NFS UnderGround não pode ser executado devido a uma brecha imensa de segurança. Você pode tentar encontrar uma versão modificada que não utilize este driver. 

• Curtir 2
Postado

Eu estou no windows 10, e esses dias consegui abrir o jogo normalmente, jogos mais antigos assim abrem no xp ou para baixo. Faz o seguinte usa o botão direito do mouse no icone do jogo na area de trabalho, e vai em propriedades no final, ao entrar vai na aba compatibilidade e coloca "Executar Em Modo De Compatibilidade" vai escolhendo as versões do windows ate que funcione. 

• Curtir 1
Postado

Faça o processo acima. Se não funcionar, será preciso modificar o jogo, adicionando DLLs ao jogo e outros arquivos para que o jogo funcione, no entanto, nem sempre existe tal modificação, lembro que, o NFSU2 e Flatout 2 tinham esse mod.

• Curtir 2
Postado

Bom dia pessoal

O jogo realmente roda no windows 10, está funcionando no computador de um amigo meu.

Eu já tentei executar ele em modo de compatibilidade com todos o OS disponíveis em propriedade.

Outra informação é que o notebook roda do underground 2 em diante sem problemas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!