Ir ao conteúdo

Placa ASUS faltando parafuso pra encaixar NVMe

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Tenho uma PRIME A320M-K/BR  e comprei um NVMe, não achei na caixa (comprei montado pela Pichau faz uns 3 anos) aquele parafuso de suporte.

Outra coisa que achei estranho é que os encaixes na placa-mãe parecem ter um plástico cobrindo a entrada do parafuso, quando eu conseguir o parafuso suporte é só forçar o encaixe que ele rompe esse plástico?

Abaixo tem a foto da minha placa-mãe e o saquinho de parafusos, o mais parecido com o suporte são aqueles dourados mas acho que são de fixação da placa-mãe no gabinete, tentei usá-los mas não consegui.

WhatsApp Image 2022-10-17 at 22.59.33.jpeg

WhatsApp Image 2022-10-17 at 22.59.30.jpeg

• Solução
Postado

@Fabio Jr Compra o parafuso e a porca.

https://shopee.com.br/Parafuso-Porca-Sextavada-Para-SSD-M.2-ASUS-e-ASRock-H310-B450-X570-NVMe-M.2-M2-SSD-MSata-M-SATA-i.262323462.9633170280

Veja se tem alguma loja de assistencia por perto, pode ser que eles tenham lá para vender ou até te dá um kit.

2 minutos atrás, Fabio Jr disse:

Outra coisa que achei estranho é que os encaixes na placa-mãe parecem ter um plástico cobrindo a entrada do parafuso, quando eu conseguir o parafuso suporte é só forçar o encaixe que ele rompe esse plástico?

Vem um plastico colado, não precisa forçar, pode tirar com a mão mesmo.

Remove só o que for usar.

O parafuso original da placa-mãe era pra ter vindo, geralmente está na caixa da placa-mãe, bem estranho terem removido.

Postado

Na placa que tenho os parafusos dourados ficam preso na placa e abaixo do SSD e dependendo do tamanho do seu SSD outro parafuso prende-o no dourado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...