Ir ao conteúdo

Como atualizar a BIOS da placa-mãe colorful H610M-K M.2 V20 ?

Ir à solução Resolvido por telazulinformatica,

Posts recomendados

Postado

Também mandei, responderam que corrigiram o nome do arquivo, para tentar de novo pelo método UEFI.

Pelo menos agora o botão do download agora aponta para o arquivo certo: H610M-K_M.2_V20_1006.bin.

Crie coragem e tente pelo método do "Loucos RGB", executando o AfuEFI... pelo menos da opção de cancelar antes de iniciar.

• 5 meses depois...
Postado

desculpa comentar aqui a final ja fechou eu descobri porque não atualizava o seu , no meu pc que deu o mesmo erro so foi resetar a bioss mudar o (me pro...) sempre e um outro pendrive e foi bonito sem erro valeu .

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

bem é antigo mas tb consegui atualizar só que de outra forma , desabilita o ME e no pendrive ...

então quando você baixar a BIOS vai vir com 3 pastas você deleta a pasta chamada BIOS , e pega tudo que ta dentro da pasta shell e coloca na raiz do pendrive , vai ficar os arquivos na raiz e uma pasta se chamada EFI, e segue esse procedimento , quando você for colocar FS0: coloca FS1: e depois LS e vai aparecer todos  os componentes da raiz do cartão , ai so digitar update.nsh e esperar (=

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...