Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Boa tarde e Boa noite

Assim como esta escrito no titulo, tenho um Nokia Lumia 930 parado e queria saber se conseguira instalar o android puro nele, puro porque a instalação do ASTORIA não me chama muita atenção. Pesquisei e os modelos 520 a 720 conseguem instalar até o android 7(tenho conhecimento que alguns modelos acabam não tendo mais acesso a wi-fi), enfim, gostaria de sabe se é possível e como poderia efetuar a instalação dessa ROM nesse smartphone.

Ele esta parado, mas vale a pena tentar dar uma sobre vida, tenho um LG K8+ para uso pessoal, ele é de 2019 e o Lumia 930 da um pau nele sem esforço algum kk, hardware decente, câmera/RAM/armazenamento que muito celular que esta sendo vendido nessa nossa crise atual não tem. 

Sim é algo que terei dor de cabeça, mas é algo que não preciso, mas quero fazer independentemente disso e não me importo se ira demorar o processo

Postado

O forum XDA, que é o maior centro de ROMs Android customizadas para celulares não possui uma thread para o modelo 930, o que não é um bom sinal. Tem para o 900, para o 920... mas não para o 930. Isso indica que provavelmente não é possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...