Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Formatei meu notebook e não estou conseguindo instalar o driver de audio.

image.thumb.png.288f326d57b2e488249e0f32acbe7299.png

Aparecendo esse erro, ja instalei programas de instalação de driver automaticos mas tambem não adiantou.

Poderiam dar uma ajuda

Postado

@Math.Pi hdaudio\func_01&ven_10ec&dev_0262&subsys_10338908
Tenho esse, que foi o que instalei atraves do assistente no gerenciador de dispositivos

agora, Renangnunes disse:

@Math.Pi hdaudio\func_01&ven_10ec&dev_0262&subsys_10338908
Tenho esse, que foi o que instalei atraves do assistente no gerenciador de dispositivos

Em controlador de High Definition Audio

PCI\VEN_8086&DEV_1C20&SUBSYS_1B431043&REV_05
PCI\VEN_8086&DEV_1C20&SUBSYS_1B431043
PCI\VEN_8086&DEV_1C20&CC_040300
PCI\VEN_8086&DEV_1C20&CC_0403

• Membro VIP
Postado
agora, Renangnunes disse:

Funcionava

Reinicia o note. Depois vai nesses dispositivos com erro, atualizar driver, procurar no computador, permitir que eu escolha em uma lista. Lá devem aparecer algumas versões de driver. Vai testando uma por cima.

• 1 ano depois...
Postado

Resolvi esse problema, criando pendrive para formatar e instalar o Windows no HD ou SSD em MBR, fiz backup os dados do HD, e mudei Partições de GPT para MBR com programa MiniToolPartition.
depois só espetei o pendrive e fiz uma instalação limpa com windows 10 e voltou a funcionar.
fonte:
Realtek HD áudio não som após win 10 atualização - Página 5 - Windows 10 Forum (tenforums.com)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...