Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei um controle de ps4 genérico e estou usando no cabo USB, quando chegou eu conectei ele no Pc e baixei o programa e e na mesmo hora ele apareceu no programa e usei ele sem problemas pra jogar o PES 18, porém, quando desliguei o Pc e fui ligar dnv o programa não o encontrava fui em "gerenciador de dispositivo> controladores de som, vídeo e jogos> wireless controller" e ele estava como "dispositivo de áudio USB" daí fui em "dispositivos de interface humana" e ele estava lá assim "controlador de jogo compatível com HID> status> este dispositivo está funcionando corretamente " porém, ele não aparece em nenhum programa nem no ds4windows, inputmapper e xoutput. Gostaria de saber se alguém sabe como resolver isso pois já tentei vários tutoriais no YouTube, cacei a solução em vários lugares mas não consegui dar jeito

Postado

Isso é normal, problema de Firmware, tem que resetar o controle ou o Firmware em si pra resolver esse problema aí, aconteceu com o meu Ípega também, ele simplesmente para.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Yago9191 disse:

como faço isso?

Atrás do controle deve ter um buraquinho, veja no manual do seu controle se o tiver, quanto tempo pressionar o botãozinho que tem no buraco, isso vai resetar o controle, se não der certo, deve ser problema direto no Firmware, aí não sei como resolver, provavelmente precisará flashar um Firmware novo. Agora, como fazer isso com um controle genérico? Não sei e provavelmente nunca saberei.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...