Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para Ryzen 3 2200G + GTX 1050 Ti, Nidus é boa?

Ir à solução Resolvido por TheDemonLena,

Posts recomendados

Postado

Meu pc é montado por:

Processador: AMD Ryzen 3 2200G

placa de vídeo: 1050 Ti

placa-mãe: Biostar A320 MH

memória Ram: 4GB DDR4 2666 MHz (2x)

Armazenamento: SSD 240 GB

HD 1TB

Fonte: ???

Gabinete: Marvo Ca-119 WH

Eu to montando um computador, queria saber se essa fonte seria uma boa opção, eu teria até 300 reais de limite, 400 estourando e também, essa config ta boa?

Obrigado pela ajuda,

Elliot

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Olá, se seu orçamento for baixo, sim a configuração está relativamente boa, apesar que na placa de vídeo da pra se pá, pegar uma GTX 1650. A fonte irá suprir sem problemas a configuração atual

Postado
4 minutos atrás, TheDemonLena disse:

Olá, se seu orçamento for baixo, sim a configuração está relativamente boa, apesar que na placa de vídeo da pra se pá, pegar uma GTX 1650. A fonte irá suprir sem problemas a configuração atual

Eu vou pegar a 1050 ti do meu irmão que vai mudar de placa, como eu não tenho dinheiro pra uma nova, vou usar a antiga, mas se a configuração ta boa, eu agradeço, vou comprar a fonte então ❤️

• Curtir 1
Postado

a confi esta boa, se der mude a placa-mãe para uma marca melhor e uma b450 seria melhor. a fonte é boa vai levar sem problemas essas config.  tem a XPG Pylon que também e boa e as vezes encontra mais barato que a nidus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!